O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bearbr

  1. Bearbr

    Indicacao de loja pra conserto de PS4 no Rio de Janeiro

    Estou procurando no RJ mesmo pois nao quero enviar o console.
  2. Bearbr

    Indicacao de loja pra conserto de PS4 no Rio de Janeiro

    Fala pessoal, queria saber se alguem tem indicacao aqui no Rio de Janeiro pra consertar PS4. Eu ligo ele e ai ele liga a luz azul e logo depois apaga e nao liga mais. Pra conseguir fazer isso de novo tenho que tirar da tomada e colocar de volta e ai acontece a mesma coisa. Alguem tem nocao do...
  3. Bearbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, eu tenho uma TV Sony XBR-55X905E e tava querendo passar ela pro quarto e comprar uma de 65' pra sala. Eu gosto DEMAIS dessa TV e queria que a de 65 fosse estilo a 905E. O que voces recomendam que eu nao tenha que vender um rim pra comprar?
  4. Bearbr

    Vendo codigo de 12 meses de Game Pass

    Ainda vendendo!
  5. Bearbr

    Vendo codigo de 12 meses de Game Pass

    Ainda disponivel!
  6. Bearbr

    Vendo codigo de 12 meses de Game Pass

    Antes so existiam 2 assinaturas, a Live Gold (pra jogar online e como bonus vc ganha 4 jogos por mes (2 pro Xbox One e 2 pro Xbox 360) e o Game Pass (onde voce tem acesso a uma lista de mais de 100 jogos). Agora criaram uma 3a assinatura, que a o ultimate pass, que junta a Gold e o Game Pass...
  7. Bearbr

    Vendo codigo de 12 meses de Game Pass

    Subindo!
  8. Bearbr

    Vendo codigo de 12 meses de Game Pass

    Estou vendendo codigo de 12 meses do Game Pass pelo preco que paguei: R$ 180,00
  9. Bearbr

    Onde consertar PS4 no Rio de Janeiro?

    Pessoal, meu PS4 parou de funcionar. Ele liga, da um estalinho e desliga. Queria saber lugares de confianca aqui no RJ pra consertar ele.
  10. Bearbr

    Vendo Forza Horizon 3 - Digital

    Estou vendendo um codigo do Forza Horizon 3 digital.
  11. Bearbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguem tem algum codigo de 14 dias da Live Gold que possa me doar? Vai me ajudar muito! Quem puder manda por mensagem por favor. Muito obrigado
  12. Bearbr

    [DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

    Alguem tem algum codigo de 14 dias da Live Gold que possa me doar? Vai me ajudar muito! Obrigado.
  13. Bearbr

    [GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

    Alguem tem algum codigo de 14 dias da Live Gold que possa me doar? Vai me ajudar muito! Obrigado.
  14. Bearbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguem sabe se esse Fone e bom? https://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3837103 To querendo comprar um fone com microfone que tenha bluetooth. Seria bom se tivesse entrada p2 tambem (esse nao tem no caso)
  15. Bearbr

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Nao achou que ficou muito escura nao? Eu fiz e achei a imagem muito boa, mas um pouco escuro. Acho que estava acostumado a TVs com MUITO brilho e cor pq nunca tinha feito calibragem nas minhas TVs ate comprar a 905e
Topo Fundo