O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por berserkerdk

  1. berserkerdk

    PS4 NÃO entra no modo de segurança...

    caraca vou desenterrar o tópico. meu ps4 slim não entra de jeito nem um em modo seguraça alguem ja passou por isso?
  2. berserkerdk

    Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

    mano eu vo pega o godfall pra ver se aparece a opção no meu.
  3. berserkerdk

    Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

    carma champs, e aquele instalador do adrenaline pra que serve radeon-software-adrenalin-2020-21.6.2-minimalsetup-210628_web? agora fiquei boiando mano, intão to mais perdido que cego em tiroteio kkkkk confundi foi tudo kkkkkkk.
  4. berserkerdk

    Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

    Tenho meu setup Fx8300 + GTX 1060 e não consigo instalar o fidelity da erro 182. alguem mais teve esse problema?
  5. berserkerdk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    é só espetar que reconhece na hora. ta usando o sx 2.2 mesmo?
  6. berserkerdk

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    não quebram logo a larinha po to doido pra jogar agora q terminei xenoblade 2 kkkkk
  7. berserkerdk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Gear é so o dongle + jig. Caso vc não queira o software SX OS.
  8. berserkerdk

    [VENDIDO] PS4 FAT + CONTROLE + 4 JOGOS = R$ 1000,00 (mil reais) Preço Abaixou!!!

    aceita troca em um WIIU? desbloqueado?
  9. berserkerdk

    Playstation 4 slim 500gb 1100,00

    Aceita troca em um nintendo Wii U?
  10. berserkerdk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    mas bayo 2 na eshop br ta 194,00
  11. berserkerdk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    depende das tuas necessidades. da uma pesquisada antes. espera a treta de hj na manutenção da eshop.
  12. berserkerdk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    kkkkkk essa treta ai ta foda kkkk perder on do smash, pokemon, souls, diablo e sei la o q vem pro metroid 4 vai ser foda. meu sx chega amanha ainda vo espera mais um cadin kkk.
  13. berserkerdk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    https://discord.gg/NXv2YB4 da uma olhada aqui amigão, la é mais de boa aqui não se pode solicitar links de jogos.
Topo Fundo