• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Biff89

1. Biff89

É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?

Se o guri não joga os games, fala pra ele: "Oh, pede outra coisa porque já vi que você não usa os que eu te dei". É seu filho ainda e você precisa ensinar a dar valor das coisas.
  2. Biff89

Como se vestir bem/ter uma boa aparência?

Eu investiria mais em barba+cabelo+perfume. Isso aí resolve 80% dos problemas, uma vez que a sua cara é peça-chave pra aparência. Quanto às roupas, é fácil jogar safe não pegando nada muito colorido. Calça jeans não tem erro. Camiseta é só não ser cheio de estampa escandalosa. Vai na...
  3. Biff89

Vidro quebrado,tinta descascando. IPhone 12 já apresenta problemas

iOS é muito bom, de verdade. Tem uma linguagem de programação muito boa pra desenvolver apps (embora tenha uma burocracia pra postar na App Store), mas nesse últimos anos não sai nada que preste. Tive o iPhone 6, put* celular bom. Aí veio o 7 e o 8 com absolutamente nenhum diferencial...
  4. Biff89

[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

Doom clássico (1 e 2) não era horror. Doom 3, sim. Tanto que Doom 2016 é uma volta as origens e tem esse Doom mais porradeiro por esse motivo. Até no HQ é reforçado que o Doomguy era doidaço pra descer o cacete nos demônios. Maioria das músicas nos clássicos são bem frenéticas pra um jogo de...
  5. Biff89

Eu acho que dizer que "quebra o jogo" é muito extremo. Ele é um inimigo mais chatinho, mas nada desse nível. Com os upgrades certos (os que reduzem reload e permitem switch de armas mais rápido), em 2 "turnos", no máximo, você derrota ele easy. Eu acho o Arch-Vile bem pior e esse é sempre minha...
  6. Biff89

Mil perdões, mas... as pessoas ainda choram por causa do Marauder? huHUhuahuhA Achei que o pessoal já tinha aprendido a lidar. Nos primeiros confrontos eu até entendo, mas, Jesus, é só aguardar o bixo ficar vulnerável (e ele vai ficar), pelo amor de deus.
  7. Biff89

Alguém aqui já conseguiu deixar de consumir essas porcarias industrializadas como refrigerante, doces e etc?

Eu parei com refri quando comecei a consultar com nutricionista. Tive uma recaída nessa pandemia, mas já parei novamente. Vai mais do hábito alimentar. Nem sinto vontade como sentia antigamente. Agora doces em geral é mais complicado. Eu sempre reservo um lanche da semana pra comer com algum...
  8. Biff89

Ciências da computação IME USP

Então é uma boa. Qualquer coisa envolvendo IA tem um caminhão de matemática por trás (Cálculo, Álgebra Linear, Probabilidade e Estatística, etc), o que vai te dar um diferencial uma vez que boa parte da galera só sabe usar funções prontas que frameworks e APIs fornecem. Computação gráfica e...
  9. Biff89

Ciências da computação IME USP

Me formei esse ano pela UFRGS. Se gosta de teoria, Ciência da Computação é um bom curso. Mas em uma instituição de qualidade, não vão te ensinar tecnologias do mercado. Você tem que se virar sozinho pra isso. Normalmente um estágio durante a graduação resolve isso. Conhecimento teórico vai te...
  10. Biff89

IMPRESSIONANTE: garota gamer instala Crysis 3 APENAS diretamente na VRAM de sua RTX 3090

E, no dia seguinte, na OS, tópicos como "Mulheres realmente merecem o dia da mulher?" ou "Como o feminismo tá destruindo a vida das pessoas" aparecem.
  11. Biff89

Empresário gera controvérsia no LinkedIn: "estaria livre domingo para uma entrevista por telefone?"

Entrei no tópico e não me surpreendi: exemplos de sucesso profissional e workaholics da OS achando normal isso aí. Muito doido. Eu não aceitaria não. Vaga arrombada lv.80 iminente. Se tem tanta demanda pra não conseguir fazer uma entrevista durante é porque tem bastante demanda, então tá...
  12. Biff89

[LÍNGUA PORTUGUESA] A palavra "literalmente" está perdendo o seu significado

Conotação.Por esse seu raciocínio, o verbo morrer também perdeu o significado. Onde já se viu "morrer de rir"? Existem tantos exemplos do tipo que nós mesmos usamos que fica difícil listar. Vai do sentido que o mensageiro quer passar a mensagem. Pra isso existe a interpretação em relação ao...
  13. Biff89

Alguém conhece um hamburguer chamado XIS do RS?

Aproveito que ressuscitaram o tópico para reforçar o coro de que o Xis do Moita é excelente. Provei mês passado e acho que pedi umas 5x já.
  14. Biff89

[Darvão não erra news]Casal de terraplanistas ficam perdidos em alto-mar ao tentar atingir 'borda do mundo'

Ou você que precisa interpretar melhor os posts. :kkk
  15. Biff89

[Darvão não erra news]Casal de terraplanistas ficam perdidos em alto-mar ao tentar atingir 'borda do mundo'

Nesse aspecto, ele não tá errado. É lógica. Não existem duas formas apenas. Então se o cara não acredita que a Terra é redonda, isso não implica em acreditar que a terra é plana. É como você inferir que quem não gosta da cor branca tem que obrigatoriamente gostar da preta, sendo que existem...