Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Aparentemente isso porque os devs comentaram que muita gente acha trampo demais aprender n personagens. Então tu pode focar só num e ficar com 3 assists, sem necessidade de troca. Interessante até. A pergunta que me fica é se vai ser 1 único round ou melhor de 3 ou 5.
Triste por não ser um...
Se gostou de Sonic 1, então vai achar o 2 e o 3K maravilhosos, no entanto, nunca mais vai querer jogar o 1 novamente. Não esqueça que tem o Mania também e diria que CD é opcional nesse caso.
Sobre os chefes, é, são bem bobos. Lembro de quando criança ter dificuldade em um ou outro, mas depois...
Eu jogo Tekken desde o Tekken 3, mas aprender a jogar mesmo desde TTT1, em que a gente jogava contra outras pessoas nos fliperamas (eu tinha 10 anos na época). A partir do Tekken 6 o jogo começou a perder um pouco a forma, com inclusão de Rage (T6), danos altíssimos (TTT2), armors e rage arts...
Season 2 tem tudo pra ser a season mais cancerígena dos fighting games em geral. Nunca fiquei tão decepcionado com a franquia quanto vendo o último Tekken talk. Agora o status de button smash é legítimo pra esse jogo.
Zazz mesmo? Tá faltando o Jet The Hawk do Sonic Riders que apareceu no trailer, então penso se não confundiram. Espero que não seja o Zazz porque esses chars do Deadly Six são o pior câncer que a Sonic Team já criou.
E sobre as pistas, bastante coisa requentada dos outros jogos.
Esse eu vou...
Acabei de terminar o Shadow Generations. Sinceramente não tava esperando grandes coisas, mas ficou super bem feitinho. Plot bobinho, mas bem amarradinho considerando o plot original. Mas me soou mais um Frontiers 1.5 do que Generations mesmo, o que não é ruim, porque os Hubs ficaram beeeeem...
Aparentemente a relação Capcom e Marvel está voltando. Vou comprar pra incentivar um eventual MvsC4 ou um jogo da Capcom no mesmo estilo.
Até hoje não entendo porque a Capcom nunca fez um Capcom vs Capcom quando a relação com a Marvel esfriou. Não acho que vai concorrer com SF, são jogos bem...
Moro do lado desse Shopping (na mesma quadra que esse condomínio ao fundo) e o pessoal aqui já tá assustado. Felizmente a chuva deu uma trégua. Oremos pra chuva, se continuar, ser mais branda.
Sempre achei Akuma um char beeeeem meh (e entendo quem curte), mas esse Raging Demon é uma obra de arte. Todos os CAs são incrivelmente detalhados, bonitos e animados, e, ainda assim, mesmo agora, fizeram o que pra mim é o melhor CA atualmente. Os devs de SF6 estão de parabéns.
Eu não tenho jogado tanto o quanto eu gostaria. Essa lance de agora ranked ser só FT2 é uma m****. Às vezes mesmo o cara sendo melhor que você, valia a pena ficar jogando pra tentar ir pegando o matchup. Aprendi muito assim no T7 e até saía umas amizades depois.
Os meus amigos mais tarados no...
Sonic 06 é o jogo que você não levar ele a sério ele fica super divertido. É cada bullshit que você acaba achando engraçado hahahaha.
Também estou doido para jogar o P-06, mas como o colega acima, só pego quando estiver finalizado. Baita projeto.
Pessoal, se vocês punirem um rage art com grab, ele é unbreakable. Tem a mesma animação de quando você dá grab em armor. E não é especificamente com agarrão de comando. Os regulares também ficam unbreakable. Podem testar. Mas é especificamente com rage art, não com moves comuns que são puníveis.
Quem quiser umas partidas no steam, fico disponível, até pra trocar uma ideia sobre como jogar: https://steamcommunity.com/id/biff89/
Sei jogar minimamente bem, mas nada absurdo. Jogando de Jun.