O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BIGBOSA

  1. BIGBOSA

    Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

    Acho q não é isso. O porto ofereceu apenas a grana pelo Felipe. O Corinthians que queria envolver o Maicon na negociação. Mas como já disseram, o próprio jogador já disse que não quer mudar para um rival do SPFC. Alias... conforme o porto, o Maicon vale 15 milhões de Euros (Sim, EUROS!!!) e...
  2. BIGBOSA

    Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

    Droga esqueci do fantasy. Estão criando uma segunda liga? Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  3. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    Acho que o Santos não. Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  4. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    Imaginem 4° no Itaquerao. Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  5. BIGBOSA

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Vão se " folder". Vem na nossa casa e fazem isso. Que falta de respeito Kkkk Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  6. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    Respeito... Respeito. Quero que o sapo gordo e o respeito dele se explodam Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  7. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    Desisto... Esse time vai cair O fdp ainda comemora. Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  8. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    Eles não apertam o time adversário.pqp. todo jogo é essa m****. Os caras dominam , acendem um cigarro e a porta do Vasco fica olhando. Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  9. BIGBOSA

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Herrera? Ele é de menos. Hoje vocês fazem uns 7 na gente. Time de m****... Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  10. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    Time de m**** Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  11. BIGBOSA

    As 10 mentiras mais frequentes que os HOMENS contam

    12. “Nunca mais jogo esta m**** e é o ultimo controle que eu ataco na parede” Compra outro controle no dia seguinte e liga o FIFA no ultimate achando que agora será diferente
  12. BIGBOSA

    Sensação de pressão nas costas/nuca

    olha a pressão, pode estar alta.
  13. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    Cara ouzo dizer que nosso time é o bônus games do brasileirão. Até as vitórias não foram convincentes. Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
  14. BIGBOSA

    [Vascão Oficial 2015] CAMPEÃO CARIOCA 2015

    E o Vasco só desgosto.... O time ruim. Um montado em campo Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
Topo Fundo