O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por billrivas

  1. billrivas

    VENDIDO - PODE APAGAR

    Vendido Hoje pode apagar. Obrigado amigos. Boa noite
  2. billrivas

    .

    kkkk to rindo muito dos memes!! mano... galera eh muito criativa!
  3. billrivas

    VENDIDO - PODE APAGAR

    Bom dia pessoal, tudo bem? Estou vendendo meu Xbox One X de 1TB. Está em perfeito estado. Vai com a caixa original dele, cabos e manuais. Sou do RJ e moro na Tijuca. Preço R$ 2.300 Sou user antigão aqui desde 2002. Tenho mais de 40 recomendações positivas no fórum. Se quiserem podem me...
  4. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Tô até arrepiado aqui com esse Halão!! Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  5. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Porrrrrrrraaannnnn 4x mais rápido que o Xonao X!! OMG! Scarlett Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  6. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Agora vem a Anacooonda!!!!!! Pqp Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  7. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    MIC eh foda!!!! Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  8. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Eles não desistem de querer agradar o Japão... Kkk mas não conseguem... Joguinho meia boca do caramba Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  9. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Babababababababatletoads!!!! Caraii Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  10. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Q b*sta eh essa . Jogo de alce e gatinho.... Ahhj para Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  11. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Hype a milhão. Pqp.. esse gamepass eh dos deuses!!! Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  12. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Caraio!! Keanu! 100 anos e tá novo ainda Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  13. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Agora vai!!! Vem.2099 Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  14. billrivas

    XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

    Bilivi!!!!!!!!!! Philzao pourrrrraa! Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
  15. billrivas

    Enquete: O que vocês acharam da conferência da Sony???

    pela primeira vez na vida.... dormi na conferência.... zzzzzzzzz foi sonyfera demais... pqp... tédio...verei hoje a noite com calma... se não formos de novo... kkkk Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
Topo Fundo