O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Billy_louco

  1. Billy_louco

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Nada de espetacular, o Grendell deve ter até algo na história, para ter acesso fácil assim Mas a batalha em geral parece mais do mesmo com tweeks A música parece boa, mas vamos ver no Kuro 1 que acho um dos melhores Trails já era o ponto fraco, o 2 que é horrendo em tudo continuou com...
  2. Billy_louco

    Nikolas Ferreira substituirá Jair Bolsonaro como líder da direita no Brasil?

    Se pegar o topico do Bolsonaro no começo, vai ver um monte de gente "entendida" falando que é loucura acreditar que ele viraria presidente, não duvido ter até gente que apagou posts lá Não gosto dele, mas analisando é muito tempo, muito tempo para fazer alguma cagada, ou perder os holofotes...
  3. Billy_louco

    Presidente de Portugal fala em reparação ao Brasil por escravidão

    Vai se desculpar pela cultura politica que deixou aqui tbm?
  4. Billy_louco

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Esse acho que vai ser o filme que vai me levar aos cinemas, o último foi.miranha 3
  5. Billy_louco

    Franquias que são rainhas em seus genêros

    Koikatsu party a melhor .... busquem conhecimento
  6. Billy_louco

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    O defeito desse jogo é não dar dinheiro real por KM andado! Jogar isso é a mesma coisa de trabalhar E sim terminei
  7. Billy_louco

    Guerra de egos no linkedin

    Linkedin é bom somente na tab "Jobs"
  8. Billy_louco

    Como começar a programar?

    Quem tem uma boa lógica de programação, programa em qualquer linguagem, quem aprende uma linguagem sem uma boa lógica apanha para migrar para outras
  9. Billy_louco

    [OFICIAL] Novo MATRIX em produção - será que agora vai ?

    Não acredite em tudo que se fala sobre ele, é muito melhor do que a maioria fala, de verdade vale a pena você ver para tirar suas próprias conclusões, a internet tá fazendo isso, usar as opiniões alheias quando devemos ter a nossa própria Spoiler Só para quem já assistiu!!
  10. Billy_louco

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Jogo chato pra poha, joguei bastante e acabei dropando por algum outro jogo que não lembro, tava em uma área de deserto Nunca mais tive vontade de voltar para ele Jogo extremamente esquecivel
  11. Billy_louco

    Cota no streaming: Senado aprova projeto que obriga plataformas a oferecer produções nacionais

    Esperando os animes brasileiros na Crunchroll alguns títulos -Monica anime -Morri de bala perdida e renasci como um kurupira de level 99
  12. Billy_louco

    Vale a pena eu me mudar para São Paulo para trabalhar como engenheiro eletricista?

    Você precisa fazer estágio, não vai ganhar bem Se tá nessa vibe de me mudar, abre o leque para o Brasil inteiro, você pode achar lugares bom para morar com o que procura, começa a se candidatar em vagas em tudo que é canto bom, e fala que está disposto a se mudar no CV
  13. Billy_louco

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Ué o Lula vai desistir da presidência?
  14. Billy_louco

    Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

    Eles seriam inteligentes em evitar KAI agora que a NIS está divulgando o Kuro, mas não sei se eles são sincronizados
Topo Fundo