• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Billy_louco

1. Billy_louco

Feminicídio se torna inafiançável e imprescritível [+Leis Misândricas?]

Matar uma shemale pirokuda que estiver estuprando seu filho será feminicidio e homofobia ao mesmo tempo e não será auto defesa
  2. Billy_louco

Phil Spencer: Aprendemos com o Xbox One, Scarlett não estará "fora de posição" em poder e no preço

Não tenho o one e não sou fanboy, mas com certeza a Microsoft mudou a postura e está buscando um posicionamento diferente, podemos dizer até mais próxima da postura do 360 Começou com o Xbox one X, mas a grande virada se mostra na aquisição de diversos estúdios, com certeza mirando a próxima...
  3. Billy_louco

Horas após ser ridicularizado em jornal do SBT, homem é achado morto

De qualquer forma Paraná sempre renovando seu status de Rússia Brasileira
  4. Billy_louco

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Ainda no capítulo dois nem sei onde ve a hora, acabei de chegar na Wind farm Mas continua chato, ainda to forçando pra ver o que é, mas com certeza não estou me divertindo muito não, espero que melhore ou que derrepante eu goste
  5. Billy_louco

Empresa de BH exige que cuidadoras de idosos não sejam ‘negras e gordas’ e provoca revolta: ‘Fiquei desesperada’

Foi muita burrice postar isso fato, mesmo que seja uma necessidade pelos velhinhos preconceituosos, mas é só não contratar e na vaga em vez de falar gorda, coloca que precisa ter força física e agilidade para levantar os idosos Quero ver é esse povo reclamar que as vagas de massagista...
  6. Billy_louco

Anjinhos sem asas roubam carro de Maria do Rosário. Foi em Porto Alegre.

Não eram ladrões, anjos sem asas, que não tiveram oportunidade, eram da extrema hiper direita super 4 fascista ultra super conservadora
  7. Billy_louco

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BLACK FRIDAY 19 FALTAM 08 dias Que COMECE o HYPE postaremos os melhores achados aqui no T.O

PQP nao sei se estou feliz de comprar a C9 ou triste pela grana indo embora kkkkkkkkk
  8. Billy_louco

[Xiomi News] Area de Livre comércio com a China

Se for pra vender commodities e comprar tecnologia e produtos industrializados, estaremos fadados a virar o país da agricultura Temos que fazer algo e rápido pra indústria de tecnologia e indústria em geral do Brasil crescer e não vejo nada nesse sentido Agro negócio não pode ser nosso...
  9. Billy_louco

Como é o cheiro da decomposição humana?

Psicopata detected!!!
  10. Billy_louco

Destro - HQ nacional com personagem de direita e antimarxista!

Entendo e concordo que seria melhor algo mais sutil Mas por outro lado se fosse sutil não teria um tópico aqui, seria só mais uma obra no meio dos muitos quadrinhos independentes por aí O marketing dessa obra é ser totalmente de direita
  11. Billy_louco

DEATH STRANDING | Reviews | MC: 83

Tô no começo ainda capítulo dois E começou a chover, falaram pra me esconder e essa poha de chuva não para, sério mesmo que tenho que esperar passar? Certeza que libera outras coisas pra essa chuva depois, mas sério que o kojima mandou meu tempo se fuder agora ou eu que sou burro e não sei o...
  12. Billy_louco

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Comecei hoje, devo estar somente com 4 horas, até agora tem me dado sono, sério, não costumo estar com sono assim esse horário Espero mesmo que melhore, pq até agora ta chato pra cacete
  13. Billy_louco

[:) news]Vítima de assalto atropela e mata homem que o havia assaltado em Iguatu, no Ceará

CHUPA STF quero ver derrubar a lei de Newton força = massa X aceleração