O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bobmark

  1. Bobmark

    Recomendem carros de R$45.000 a R$70.000

    Faixa de preço bacana e pá...
  2. Bobmark

    UFC 187 DC X JÃO, Weidmann x Último T-Rex do MMA ( Passando cheques) (Turistas necessitam de visto)

    Me cadastrei neste fórum só pra alertá-los que esse toco não passa de um clone descarado! Seus Bandigay!
  3. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    Cormy tem apenas uma chance...
  4. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    Esse clone fdp continua floodando esse fórum.
  5. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    https://instagram.com/p/xX18Z-PA3j/
  6. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    https://vine.co/v/OdmE2LQA3bv
  7. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    Não vai dar, Ada. Só se acontecer como com o Gustafson, onde JJ lutou mal e o Gugu percebeu isto, quase conseguiu se impor. Mesmo assim sabemos qual foi o fim...
  8. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    Cormy disse que vai atacar muito o dedão fraturado do JJ, já que estará mais próximo dele do que da cabeça.
  9. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua VARA e o teu cajado me consolam.” (sonhei com vc muitas vezes...)
  10. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    "Ah é?? Vc me empurrou? Vc me empurrou seu sanava betch, vem cá intaum, vem cá, comon, comon seu litlle boy nanico de uma shit!" [yt]
  11. Bobmark

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    É muito amor. http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2015/01/02/agente-de-jones-e-treinador-de-cormier-se-estranham-em-hotel/
  12. Bobmark

    Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

    Gosta de peru grandão, estilo kid bengala, né safado! Peruzista!
  13. Bobmark

    Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

    Vou enfiar meu peru de natal no seu anus fétido, vc vai precisar de uma cadeira de rodas com pino no assento, seu chavequista.
  14. Bobmark

    Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

    Seu FDP, vou esperar vc no metrô à meia noite de hoje, para tirarmos essa diferença de uma vez por todas! É nóis b*ceta! E tenho dito, seu vadio!
Topo Fundo