O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bogoewich

  1. B

    [VENDO] Guitarra Xplorer com fio pra Xbox 360

    Bom, estou vendendo a guitarra por R$100,00. Vai na caixa, marcas normais de uso. Entrego em mãos pra quem for do RJ. Fotos: http://i165.photobucket.com/albums/u76/guminha/2012-11-19000231.jpg http://i165.photobucket.com/albums/u76/guminha/2012-11-19000301.jpg...
  2. B

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Também recomendo o user metaller. Chegou na hora combinada, pagou na hora, tudo certo.
  3. B

    [Vendo] Xbox 360 Elite Placa Jasper 120GB

    Sua caixa de MP tá cheia
  4. B

    [Vendo] Xbox 360 Elite Placa Jasper 120GB

    Aparelho atualizado(LT+ 3.0, dash 13604). Aproximadamente dois anos de uso. Nunca deu defeito. Acompanha: - 1 controle sem fio preto(com as borrachas dos analógicos um pouco desgastadas) - 1 cabo HDMI - 1 cabo videocomponente - 1 cabo VGA - 1 cabo ethernet - Cerca de 50 jogos *Obs.: A tampa das...
  5. B

    Erro 8002ad36 psn - urgente

    Passando aqui pra informar que por aqui o erro foi solucionado. Não sei como. Provavelmente o problema era na PSN, e não no roteador ou na conexão, como eu imaginava. Valeu!
  6. B

    Erro 8002ad36 psn - urgente

    Opa, vou aproveitar pra deixar aqui meu pedido de ajuda, também. Meu caso é praticamente o mesmo do amigo de cima. A diferença é que algumas vezes o erro é o 8002ad23 e outras, o erro 8002ad36. Já abri as portas do roteador, pus o PS3 na DMZ e, mesmo assim, nada.
  7. B

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    Abaixo de 50 dólares, só não é taxado, se for de pessoa física pra pessoa física, que não é o caso.
Topo Fundo