O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por botales

  1. botales

    Ajuda pra vender meu PC Gamer.

    O melhor lugar com certeza é o marketplace do Facebook, já o valor concordo com o que o Versao falou de 2000 a 2500.
  2. botales

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    O Luan devia estar se cagando pra disputa não chegar nele. Murilo chamou a responsa ganhou todas hoje Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  3. botales

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pra quem foca em 60fps esse i7 ainda atende muito bem. Mas no mercado de usados, um kit com esse i7 sai no mesmo preço ou até mais caro que o kit com o i3 novo, não vale nem um pouco a pena. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  4. botales

    Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

    Pra mexer nos gráficos é dentro do jogo
  5. botales

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Alguma recomendação do que fazer? Vai fazer 2 meses da data do pedido e no site do ali consta que chegou no Brasil dia 13/06, normalmente esse frete HK é o mais rapido, entrega de 10 a 15 dias aqui em casa.
  6. botales

    Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

    Não achei no Godfall não, tem um FidelityFX lá mas só com a opção de on e off e não muda nada em desempenho nem em qualidade. o driver já ta na versão 21.6.1 e o jogo atualizado já que acabei de baixar
  7. botales

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Segue alguns testes que fiz comparando o I7 3770 e o E5 2640V3 no Warzone com o 3770 sofria quedas abaixo de 60fps e muitos stutters já no E5 2640V3 a media está acima de 100fps e os stutters sumiram, até no CS um jogo já bem antigo o Xeon se saiu melhor. Lembrando que nos testes o I7 está com...
  8. botales

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Completamente desproporcional tudo isso ai, agora as duas plantas chegam pelo menos a final facilmente Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
  9. botales

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Comprei um kit com um 2640v3 que em jogos não muda muito pro 2678v3 cerca de 5 a 10% inferior, chegando vou fazer uns benchmarks comparando com meu i7 3770 rodando a 4.3Ghz e postar aqui, inclusive o kit já passou sem taxa
  10. botales

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Esse preço ai ta totalmente fora do normal, só esse processador custa na faixa de 500R$ Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
  11. botales

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Entendi, é nas engines mais novas onde o 3770 vem sofrendo bastante, o kit todo vai sair por uns 1100~1200 acho que no Brasil não tem nada parecido né? seria com a placa mãe X99-K9 o 2640v3 e 4x4GB DDR4. Acho que no meu kit atual consigo entre 800~1000R$ no olx (I7 3770 + P8Z68 PRO + 16GB DDR3)...
  12. botales

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    esse é interessante pelo preço mas acho que vou acabar optando pelo e5 2640v3, tem o clock mais alto e é 8/16 cerca de 500R$ , acho que vou acabar optando pelo e5 2640v3, ele está um pouco abaixo abaixo dos 300R$ e pelos reviews que vi usando com turbo unlock e memorias quadchannel ele fica...
  13. botales

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    pessoal qual kit xeon seria interessante para usar com uma rx 5600xt? atualmente estou usando com um i7 3770 a 4.3ghz e ele tem sofrido bastante para manter 60fps estáveis em jogos cpu bound, andei pesquisando sobre o e5 2678v3 vale a pena? praticamente uso 95% dos jogos com o vsync, só deixo...
  14. botales

    O que vocês esperam/querem da EA nessa nova geração?

    Skate 4 e NFSU3 Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Topo Fundo