Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por BouvierFh

1. BouvierFh

QUAL FOI SUA PRIMEIRA PLATINA?

assassin's creed 2, no ps3
  2. BouvierFh

QUAL FOI SUA PRIMEIRA PLATINA?

Acho muito legal esse lance de platinar, mas só platinei poucos jogos e fáceis. kkkk
  3. BouvierFh

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Peguei o vermelho, com cashback de 10% do inter.
  4. BouvierFh

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Compre agora. Amanhã vc nem sabe se estará vivo.
  5. BouvierFh

C1 65 OU outra 75

Oled
  6. BouvierFh

Também achei uma b*sta, mas parece que é fácil platinar.
  7. BouvierFh

Pode me add: BouvierFh
  8. BouvierFh

Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Engraçado, pois comprei uma oled faz pouco tempo, no cupom da loja submarino e mais o cashback do inter. Até já recebi o cashback.
  9. BouvierFh

Meu SX chegou faz poucos dias, também. Gostei muito do dolby vision e do Quick resume. O dolby vision no início estranha, mas depois se acostuma.
  10. BouvierFh

Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Comprei hoje de madrugada. Usei cashback de 7% do banco inter + 1% do cartão rappicard. Saiu em torno de 4 mil.
  11. BouvierFh

Ainda bem que não joguei. Agora vai.
Topo Fundo