O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brewk

  1. Brewk

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Esse Webos 4.0 me chama atenção nessa LG de 32", mas confesso que aquela TCL de 40" fullhd por mais R$90 ta me tentando bastante.
  2. Brewk

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Valeu pela dica, o meu direito tá do mesmo jeito, vou limpar e ver se funciona. Enviado de meu c106-9 usando o Tapatalk
  3. Brewk

    Indeciso News - Switch ou Xone X?

    Acho que ficou bem evidente que eu me referi a essa geração. Enviado de meu c106-9 usando o Tapatalk
  4. Brewk

    Indeciso News - Switch ou Xone X?

    Switch. A não ser que você goste muito dos exclusivos do Xone (ou seja consolista fissurado em qualidade gráfica), fora isso quase tudo que sair pro Xonex vc poderá jogar no PS4. Ainda tem o fato da geração estar no fim e a MS já ter jogado a toalha, não vai sair muita coisa nova e a próxima...
  5. Brewk

    Vale a pena pegar um Nintendo WII U? ( PROMETO QUE É A ÚLTIMA VEZ!! )

    Há algumas semanas estava com a mesma dúvida, a diferença de preço era grande e jogar o Zelda pagando menos era tentador. Juntei uma grana e acabei optando pelo switch, vou desbloquear. O Wiiu parece ser legal (ainda quero pegar um mais pra frente) mas o fato de estar "morto" pesou bastante pra...
  6. Brewk

    Nintendo apoia e participa de parada do orgulho LGBT nos Estados Unidos

    Bastou um beijo entre homossexuais e a Nintendo apoiar a parada LGBT pro pessoal do forum que jura não ser homofóbico entrar em modo rage e distribuir textão por aí. Espero ver mais apoio a ações afirmativas, não só pela importância delas, mas também, pra ver esse pessoal extremamente...
  7. Brewk

    Crise em São Francisco. Desenvolvedor da ND roda a baiana e ofende os jogadores

    Tá engraçado (pra não dizer triste) ver o pessoal extremamente incomodado com um beijo entre pessoas homossexuais tentando fazer malabarismo argumentativo pra não admitir que o que incomodou foi o fato de ter homossexuais se beijando. Interessante que o discurso é bem parecido com aqueles...
  8. Brewk

    [FLOP OF E3] NINTENDO SMASH E3 2018

    Acho que pelo menos teremos consenso da pior conferência hahah Enviado de meu C106 usando o Tapatalk
  9. Brewk

    Microsoft pós E3 - faltam poucos detalhes

    Concordo totalmente em relação a conferência. Aliás pra mim evidenciou que a MS jogou a toalha dessa geração, encheu de multiplataforma pra preencher espaço. Pessoal esperava algo como Alan Wake, Fable, volta do Scalebound, no fim foi só o esperado mais ou menos (Halo me parece bem longe) e um...
  10. Brewk

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Acho que tem um pessoal confuso com os 15 tipos de exclusividade criados pela MS, não paro de ver gente dando crédito pra ela por jogo de third e multiplataforma. Enviado de meu C106 usando o Tapatalk
  11. Brewk

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Olha os jogos que sairam ultimamente e que estão pra sair pro PS4 e tem uns caras falando que a Sony tem q se cuidar pq o PS5 vai flopar por falta de jogos. Que bizarro... Enviado de meu C106 usando o Tapatalk
  12. Brewk

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Pessoal se esforça pra reclamar sempre... Reclamavam que não tinha gameplay agora reclamam que não tem data e não mostraram muitos jogos como a MS. Conferência da MS foi legal e com muitos jogos, único problema é que não eram jogos da MS e sim das third. Isso mostra o que tá sendo a geração, é...
  13. Brewk

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Ai você vem quem joga e quem não joga. Enviado de meu C106 usando o Tapatalk
Topo Fundo