O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brg

  1. B

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    quem vota Lula aqui está votando kalil e o senador do petê, fizeram propaganda forte do "time lula".
  2. B

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Dever cumprido, 22 + zema. E estava lotado, muita gente de amarelo.
  3. B

    O litro do leite ta quase chegando a R$ 7,00

    https://www.comprerural.com/produtora-desabafa-sobre-preco-do-leite-entre-r-7-e-r-10/
  4. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    6800xt Red devil, b450 gaming gigabyte e uma outra msi/Intel bem antiga
  5. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Estou com o mesmo problema, e fiz os mesmos testes que seu amigo
  6. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Testei dois riser de modelo diferente, e na 3070 funciona normal. Vi uns comentários no Google que pode ser o cabo USB 3.0 de baixa qualidade, mas vai saber...
  7. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Tentei no x1 e no x16 Conectei o pcie no riser
  8. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Pessoal, recebi uma 6800xt hj e não consigo fazer com que ela seja reconhecida no riser, quando liga o pc da 3 bips e não da vídeo, no pcie da placa mãe funcionou... Alguma ideia do que pode ser? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  9. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Pcie Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  10. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Hj, dia 22 Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  11. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Sim, na sexta. Depois que boletei ainda demorou um pouquinho pra acabar, até estranhei, os bots devia estar dormindo hehe Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  12. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Tinha boletado uma strix por 6.700, mas na mesma hr apareceu 3080tuf por 8.300... Vou ficar com as tuf Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  13. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Sim, mas a fonte não tem tanta saída pcie, e as vgas são 2x8pinos. Está usando apenas uma saída pcie para cada vga? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  14. B

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Está usando apenas um cabo pcie nas vga? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Topo Fundo