O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brian_Zero

  1. Brian_Zero

    Mega Man Legacy Collection - alguém comprou?

    Nossa, que massa! Muito legal como eles estão levando a sério a preservação dos títulos. Megaman, especialmente o clássico, merece ser jogado por todas as gerações. Mas ainda estão devendo um Ultimate Megaman Collection, com todos os títulos, do 1 ao 10. E se pudessem colocar uns spin-offs...
  2. Brian_Zero

    Joguei Dragon Quest pela primeira vez e...

    Eu terminei esse no NES mesmo. Não sei se mudaram muita coisa no Snes mas eu gostei bastante da experiência também! O sistema de combate é bem simples, mesmo para a época (já existia Wizardry e outros RPGs por turnos) e por isso tem horas que mesmo eu que gosto de grind, me cansava um pouco...
  3. Brian_Zero

    Humillhação news !Street Fighter V: Ryu morre com ranho de Birdie

    Agora já sabemos com quem Birdie andou treinando por todo esse tempo para ter essas técnicas e ter essa forma. O mestre. Agora essa porra ficou séria.
  4. Brian_Zero

    Reviews Metal Gear Solid V: The Phantom Pain | Metacritic: 93 | Impressões aqui!!

    Não sei se você está brincando ou não. Não estou entrando em nenhum tópico sobre TPP para não ter spoiler.
  5. Brian_Zero

    Reviews Metal Gear Solid V: The Phantom Pain | Metacritic: 93 | Impressões aqui!!

    Sério, alguém esperava diferente? É Metal Gear. E feito por um Kojima com sangue nos olhos e com uma engine foda.
  6. Brian_Zero

    Qual jogo que vc quer jogar antes de bater as botas?

    Ah, já ia me esquecendo.. boa sorte na operação!
  7. Brian_Zero

    Qual jogo que vc quer jogar antes de bater as botas?

    Se você não ter terminado FFXIII sua vida não foi desperdiçada, sua vida foi salva, isso sim. É tão ruim que quebrou minha regra de "terminar todos os FF principais".
  8. Brian_Zero

    De que tipo de jogo você sente falta?

    Jogos Run n' Gun estilo Contra.:ksnif Felizmente está chegando Cuphead!
  9. Brian_Zero

    Bethesda não se incomoda com críticas ao visual de Fallout 4.

    Isso aconteceu no Fallout 3. :klingua
  10. Brian_Zero

    Bethesda não se incomoda com críticas ao visual de Fallout 4.

    Eu acho que Fallout 1 é bonito para a época que foi lançado. Os gráficos envelheceram melhor do que vários jogos da época. E se pegar Bloody Mess fica a coisa mais linda do mundo! :kpaixao
  11. Brian_Zero

    [OS é cultura] poderíamos dizer que a evolução do gênero beat em up seria o hack & slash??

    Armas brancas versus punhos é muito pouco para separar um gênero inteiro. Eles são a mesmíssima coisa em matéria de jogabilidade. As armas brancas de Golden Axe funcionam do mesmo jeito que os punhos de Final Fight. Assim como em Knights of the Round, King of Dragons, os D&Ds e vários outros. A...
  12. Brian_Zero

    Bethesda não se incomoda com críticas ao visual de Fallout 4.

    Gráficos são a última coisa que me preocupa nesse jogo. Por tudo o que eu já li sobre ele, vão simplificar ainda mais a jogabilidade. E me preocupo de o jogo ter protagonista falando e romances quando é a Bethesda que está escrevendo os diálogos.
  13. Brian_Zero

    [Descontraindo]Dark Souls vs Skyrim

    Acho Skyrim um bom jogo, mas Dark Souls é lendário. Dark Souls versus Morrowind daria mais caldo para uma briga, apesar das propostas diferentes.
  14. Brian_Zero

    Liste o melhor para o pior Elder Scrolls na SUA opinião

    Eu comecei a jogar pelo Oblivion. Comprei ele junto com meu PS3 e explodiu minha cabeça. Achei incrível poder sair em primeira pessoa explorar aqueles ambientes. Era um tanto genérico mas até isso tinha um certo charme para mim. Me encomodou o sistema retardado de level up, o qual considero o...
  15. Brian_Zero

    E os FPS de hoje em dia hein?

    Tem um tópico se focando mais no level design que eu fiz que rolou umas discussões bacanas sobre o tema lá nos consoles: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/por-que-vc-n%C3%A3o-gosta-do-level-design-dos-fps-old-school.425910/ Não joguei esses jogos na época por causa do...
Topo Fundo