O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bros.

  1. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Para tentar pegar todas as estrelas do abismo, vai depender muito do que voce já tem de personagens, artefatos, níveis, etc. Se deseja voltar é um bom momento, estamos prestes a receber um grande evento no próximo mês, com muitas recompensas.
  2. bros.

    (BOMBA) Halo capado por incompetência da 343?

    Incrível esse tópico, começou como uma crítica ao Halo atual e já estamos num exposed de usuário "ricão". :brbr
  3. bros.

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O Nintendo Switch atingiu um ótimo preço, mas os jogos estão caros demais, desmotiva muito comprar o console e depois ter que pagar mais de R$ 400 por game. E a versão digital está "apenas" R$ 300, não incentiva a comprar porque não tem tanta diferença de preço em relação à mídia física. :ksnif
  4. bros.

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Valeu, cara! Será que é só pra produtos selecionados? Se não for, acho que eu tentaria usar no Switchão. Tô de olho num game de 180 pilas, tá um pouco longe de ser elegível para esse cupom. :khuebr
  5. bros.

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fala pessoal, tem algum cupom maroto para compras no mercado livre?
  6. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Preview do patch 2.3 nessa sexta: Albertão praticamente confirmado como um dos banners, só resta saber se vem antes ou depois do Itto.
  7. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Bacana... então no lançamento do patch 2.4 eu teria: 40 tiros que tenho no momento aprox. +30 tiros das bença kkkkk aprox. +30 tiros de eventos + exploração do patch 2.3 -10 tiros usados pra pegar o Albedo garantido -20 tiros dependendo da sorte pra garantir o Gorou, se ele vier junto com o...
  8. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Fiquei um pouco decepcionado de ter pego o Amos, devia ter continuado com a estratégia de pegar personagens porque a conta 2 precisa muito de DPS e suportes poderosos, mas esse banner de armas está muito bom, tava difícil não rodar nele. Agora to montando um "plano de correção" da conta e a...
  9. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Hu Tao rainha, parabéns ae pela C1 dela! Tô segurando as gemas pelo Albedo, queria tentar Homa na conta principal mas acho que vou seguir na estratégia de buscar personagens, já que tive uma pequena decepção no banner de armas. :khuebr Dei 54 tiros no banner de armas e peguei amos usando a...
  10. bros.

    Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

    Lendo os relatos de servidores instáveis fico aliviado de não ter gastado R$ 200 nessa bomba. Quando tiver bem mais barato e se os servidores estiverem melhores vou pegar pra zerar.
  11. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Eula é fera demais, só parece meio difícil de buildar. Essa ult dela faz um estrago e tem uma animação muito bela. É outra personagem que gostaria de ter na coleção.
  12. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Eu pegaria todas se pudesse exceto a Solar Pearl, porque não tem necessidade (tenho lost prayer e quase não uso os "magos" do game). A lança é foda, a espada de uma mão é excelente, o arco é muuuito show e o espadão como você disse é bom pra caceta.
  13. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Com certeza, o jogo por mais que seja gacha tem muita qualidade, a história principal é muito boa e tem várias quests com acontecimentos marcantes. Considero pegar o passe de batalha na conta 2 algum dia, só fico curioso pra saber se teremos promoção na benção e no passe em algum momento, nem...
  14. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Se vier Homa + arma show talvez eu atire no banner de armas, não sei... Só tô com 80 e poucos tiros guardados.. tá comprando benção?
  15. bros.

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Banner do Childe interminável... depois tem Hu Tao e vou ficar mais 20 dias sem dar tiro. :ksnif
Topo Fundo