O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brunnokun

  1. brunnokun

    DESAPEGANDO DOS MEUS MANGÁS - PREÇO DE BANANA

    Tudo perfeito. Tenho até alguns volumes que nunca abri, só comprei e coloquei na prateleira.
  2. brunnokun

    DESAPEGANDO DOS MEUS MANGÁS - PREÇO DE BANANA

    Poxa, 20 reais a mais fez tanta diferença pra você assim? Haha
  3. brunnokun

    DESAPEGANDO DOS MEUS MANGÁS - PREÇO DE BANANA

    Aliás, nanatsu coloquei por 70 tudo. Vi o preço dos primeiros volumes na Internet. Na planilha está atualizado, aqui vou editar no PC mais tarde.
  4. brunnokun

    DESAPEGANDO DOS MEUS MANGÁS - PREÇO DE BANANA

    Up. Dragon Ball, Kuroko, Reborn e Soul Eater VENDIDOS.
  5. brunnokun

    DESAPEGANDO DOS MEUS MANGÁS - PREÇO DE BANANA

    Todos em perfeito estado, com uns amareladinhos nos cantos das páginas dos números 2 a 10 (algo que não dá pra escapar sendo papel jornal, né?). O volume 1 eu guardei em um plástico lacrado para conservar melhor. A partir do volume 11 estão todos lacrados.
  6. brunnokun

    DESAPEGANDO DOS MEUS MANGÁS - PREÇO DE BANANA

    É isso. Acabou. Boa sorte. Não tem mais jeito. Estou me desfazendo de grande parte da minha coleção de mangás por questões financeiras + espaço em casa. O preço é de banana MESMO, muito muito abaixo do preço de mercado. Faço tudo no Mercado Livre + Mercado Envios, entrego em mãos em SP -...
  7. brunnokun

    [VENDO] PS3 SLIM 500GB + 4 JOGOS R$ 650

    up :(
  8. brunnokun

    [VENDO] PS3 SLIM 500GB + 4 JOGOS R$ 650

    absoluta :/ fiquei bem triste quando vi tbm. Nunca tive intenção de desbloquear ele, então nunca me liguei =(
  9. brunnokun

    [VENDO] PS3 SLIM 500GB + 4 JOGOS R$ 650

    Já fiz. 3.60, me pediram no ML. Você quer o pacote completo por 650 ou só o console? Por favor diga pacote hahaha não tenho onde enfiar jogos. Mando até FF13 a mais.
  10. brunnokun

    [VENDO] PS3 SLIM 500GB + 4 JOGOS R$ 650

    Oi, boa noite! Desculpe a demora. Tem algum email ou posso postar aqui direto?
  11. brunnokun

    [VENDO] PS3 SLIM 500GB + 4 JOGOS R$ 650

    Oi, desculpe a demora! CECH 2511a.
Topo Fundo