O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bruno Yoshiaki

  1. Bruno Yoshiaki

    Jogos de PS4, PS3 e jogos para Consoles Nintendo

    boa tarde man envio pelos correios sim você tem interesse em qual jogo e me passa o seu cep para eu ver quanto que fica o frete?
  2. Bruno Yoshiaki

    Jogos para Nintendo Switch, 3DS, Wiiu, PS4, PS3 e demais consoles

    Boa tarde man Ainda tenho eles Você é de onde?
  3. Bruno Yoshiaki

    Jogos para Nintendo Switch, 3DS, Wiiu, PS4, PS3 e demais consoles

    boa tarde man putz cara, parei de fazer pelo mercado livre se você for da grande SP, consigo entregar na cptm ou metro, senão conseguiria somente por depósito mesmo
  4. Bruno Yoshiaki

    Jogos de PS4, PS3 e jogos para Consoles Nintendo

    Valeu pelo toque man! realmente tava meio estranho o título abraço
  5. Bruno Yoshiaki

    Jogos para Nintendo Switch, 3DS, Wiiu, PS4, PS3 e demais consoles

    [LEIA COM ATENÇÃO, PREÇOS E DESCRIÇÕES ABAIXO] (L) - Jogo Lacrado (U) - Jogo Usado Sou de Suzano, zona leste de SP Os jogos estão relacionados em ordem alfabética. Minha intenção é venda, mas posso aceitar jogos como ABATIMENTO, desde que haja margem pra repasse. Entrego pessoalmente em...
  6. Bruno Yoshiaki

    Jogos de PS4, PS3 e jogos para Consoles Nintendo

    [LEIA COM ATENÇÃO, PREÇOS E DESCRIÇÕES ABAIXO] (L) - Jogo Lacrado (U) - Jogo Usado Sou de Suzano, zona leste de SP Os jogos estão relacionados em ordem alfabética. Minha intenção é venda, mas posso aceitar jogos como ABATIMENTO, desde que haja margem pra repasse. Entrego pessoalmente em...
  7. Bruno Yoshiaki

    Naruto to Boruto Shinobi Striker e Shadow of the Tomb Raider - Jogos Lacrados

    - Entrego pessoalmente em alguma estação de trem ou metro a combinar (De segunda a sexta que não seja feriado, depois das 18h45). - Tenho jogos de PS4, PS3, PS Vita, Wii, GBA, N64, Wiiu, DS, 3DS, Gamecube Switch e Super Famicon Naruto to Boruto Shinobi Striker - R$ 150,00 Shadow of the Tomb...
  8. Bruno Yoshiaki

    Lista de jogos-MAME

    então cara, eu jogo o pouco que da voltando da facu, então pego jogos rápidos como os de luta e eu uso um controle bluetooth, porque se fosse por esse controle do emulador nem Beat'up jogaria
  9. Bruno Yoshiaki

    Lista de jogos-MAME

    então cara, eu não sei o que ocorre...alguns jogos não rodam vou procurar ver se acho alguma coisa
  10. Bruno Yoshiaki

    Lista de jogos-MAME

    fala galera! sei que esse tópico é antigo, mas recentemente baixei o Mame4Droid e to jogando alguns jogos no celular (série KOF, série Marvel vs, série Metal Slug, série Samurai Shodown) e outros jogos como o Street Fighter II' (de rodoviária), Cadillac & Dinosaur... gostaria de saber se alguém...
  11. Bruno Yoshiaki

    [ALERTA] PS4 muito barato no Mercado livre

    cara, eu participo de alguns grupos e vejo muita gente caindo mano...por incrível que pareça inclusive teve um print de uma conversa que o golpista fala que tirava uns 20k por mês, só fazendo esses golpes
  12. Bruno Yoshiaki

    Jogos da Nintendo, Playstation e Xbox One - Atualizado 04/09/18

    lista atualizada dia 04/09/18
Topo Fundo