O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brunoferreiram

  1. brunoferreiram

    Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

    Fala galera. Entrei no JB na 9.00 por pura sorte, pois o PS4 Fat tinha dado pau na fonte e ficou de canto por um bom tempo. Quando finalmente consertei ele ainda estava na 9.00 e aí foi só alegria. Uma coisa que está me chamando bastante atenção nos últimos dias é a possibilidade instalar o...
  2. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Ao que parece o Timed Exclusive da Microsoft está prestes a acabar e logo vamos ver PSO 2 no Steam e no PS4 https://www.gamespot.com/articles/phantasy-star-online-2-is-apparently-coming-to-ste/1100-6473360/
  3. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Por isso que eu tive um trabalho desgraçado mas consegui tirar da Microsoft Store e matar de vez a pasta do WindowsApps, agora tá tudo no meu C:\PHANTASYSTARONLINE2 e rodando perfeito sem risco de corromper, pessoal do Tweaker faz um trabalho fenomenal Não esquece do arquivo do Powershell na...
  4. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Por isso que eu tive um trabalho desgraçado mas consegui tirar da Microsoft Store e matar de vez a pasta do WindowsApps, agora tá tudo no meu C:\PHANTASYSTARONLINE2 e rodando perfeito sem risco de corromper, pessoal do Tweaker faz um trabalho fenomenal
  5. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    ÚLTIMO EDIT - 100% FUNCIONAL Saiu Update do PSO Tweaker matando e enterrando de vez a Microsoft Store e economizando 11 GB de espaço (SIM DESSA VEZ É VERDADE :kmario) e evitando os erros grotescos da Store ficar movendo os arquivos pra maldita pasta Mutable. Agora tudo é salvo na pasta direto no...
  6. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Como está comprovado que o método funciona seria bom atualizar o post fixando a solução e editando o título para ajudar os demais membros.
  7. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Solução do Launcher Problemático da Microsoft - Baixe e instale através da Microsot Store https://www.microsoft.com/en-us/p/phantasy-star-online-2/9p1rsq5mgpcr?fbclid=IwAR0R8ZmMPPcR9aRT8TgC9lT6L8Q-Ymtqu3PLnnN17mlDlhqG6FnBksYxRoc&activetab=pivot%3Aoverviewtab - Após baixar os 11 GB iniciais...
  8. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Excelente, graças ao Tweaker consegui tornar a versão da pasta C:\Program Files\ModifiableWindowsApps\pso2_bin jogável, já não deu mais o erro da DLL vivoxsdk e ele ainda atribui a propriedade das pastas automaticamente sem precisar do registro do Take Ownership. Com isso pude economizar...
  9. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Escolhi a Ship 3 e até o momento não estou sentindo lag e onde estou só tenho 30 Mb. Outra coisa, apesar de não ter um benchmark ou uma atualização dos gráficos mediante o hardware também não estou tendo problemas ao jogar. Configurei os parâmetros pra alto mesmo em um Notebook Core I5 com uma...
  10. brunoferreiram

    [Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

    Finalmente consegui fazer funcionar. Para quem está tendo problemas com o vivoxsdk.dll Se prestarem atenção antes do erro acima ocorre um outro referente a não conseguir baixar o update da última versão do launcher. Depois quando você tenta entrar novamente surge o erro da dll. O PSO usa o...
Topo Fundo