O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brunohl

  1. brunohl

    VENDIDO

    Pessoal, Vendido pelo ML para o usuário CammyWhite
  2. brunohl

    VENDIDO

    Te mandei as referências por MP. Tenho a caixa interna, aquela branca, conforme a foto abaixo e todos os manuais que vem com o console.
  3. brunohl

    Alguém recomenda o user brunohl?

    CammyWhite, sou usuário antigo do fórum e sempre fiz todas as negociações com honestidade e transparência. Fiquei um tempo longe, e não fiz nenhuma negociação nessa época. Te passei meu celular por MP, caso queira conversar pra ficar mais seguro. abs!
  4. brunohl

    Compro PS4 Slim ou PRO, Desbloqueado ou bloqueado.

    Não. Está com o firmware mais atual.
  5. brunohl

    Compro PS4 Slim ou PRO, Desbloqueado ou bloqueado.

    Estou vendendo o meu a preço justo. Infelizmente não faço mercado livre, mas tenho boa reputação aqui no fórum, quanto a isto pode ficar tranquilo. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-ou-troco-playstation-4-pro-1tb-cuh-7215b.571357/#post-18736308 abs
  6. brunohl

    VENDIDO

    Esse é o preço mínimo mesmo, já está num valor legal. Não faço ML.
  7. brunohl

    VENDIDO

    Pessoal, Vendo ou Troco PS4 Pro - 1TB com pouco tempo de uso. Versão CUH-7215B. Acompanha: 1 controle + jogo Spider Man + acessórios originais Troca somente por Nintendo Switch V2. Venda: R$ 2.100,00
  8. brunohl

    [VENDIDO] Nintendo Switch V2 Bateria Extendida Completo na caixa

    Interessa trocar por um PS4 Pro?
  9. brunohl

    VENDIDO switch cinza com Zelda e witcher 3 em mídia física por PS4 pro

    Quer comprar o PS4 Pro? Posso vender tb.
  10. brunohl

    VENDIDO switch cinza com Zelda e witcher 3 em mídia física por PS4 pro

    Olá amigo, tem ibagens?
  11. brunohl

    Vendo VENDIDO

    up
  12. brunohl

    Vendo VENDIDO

    Putz, estava com firmware de uns 2 anos atrás, atualizei ele esses dias...
  13. brunohl

    Compro SOMENTE PS4

    Estou vendendo, faço por R$ 1400,00 só o console e ainda leva o game e o stand de brinde. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/playstation-4-500gb-2-controles-originais-1-jogo.563962/
  14. brunohl

    Vendo VENDIDO

    Atualizei pra 7.51 depois desliguei e não liguei mais.
Topo Fundo