O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por C4N1SMAJ0R

  1. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    "Desse HD" Rapaz, quantos gb é esse hd? ou quantos ao total? kkk fiquei curioso
  2. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Que geral tá jogando o Zelda e comentando nos seus sites e canais, e ele não. Eu tenho um canal de emulação, fui inventar de postar a meia hora desse Zelda, e em questão de uns 50 minutos já tinha mais de 4 mil views Deletei o vídeo por que tinha Nintendista gringo me ameaçando de morte KKKKK...
  3. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    O Moderador ali pediu para cessar o papo, não viu? Mas vou te responder kid, porque pueril foi engraçado kk Você defende empresa bilionária porque é erístico por natureza, seu prazer em defender a Nintendo não tem nenhuma proteção de mercado ou com os japas que trabalharam no joguinho, você só...
  4. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    A ironia é o cara estar em um tópico de emulação e tentando defender alguma empresa de jogos. mds...
  5. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Calma aí brother Se o cara lá acha bom a Nintendo se ferrar você não tem nada a ver com isso, tu trabalha ou ganha algo para defender ela? Tu tem que entender que nem todo mundo pensa igual a você, se tu acha justo a empresa não dar um suporte legal para o Brasil e cobrar 300 reais em um jogo de...
  6. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Desde que seja a versão de Dreamcast... Ela é superior a versão de psx, e versos a do PC, é superior em alguns modelos. Já zerei todos os jogos, uma pena não ter dado continuidade a série, tá entre os melhores roteiros já feitos.
  7. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Será que decola? A linguagem dele é Pascal, meu receio é por isso, já ouvi dizer por aí que a linguagem na mão de alguém que realmente manja, da pra fazer milagres. Mas sou do time que se não for c++ eu já acho estranho kkk talvez trauma pelo emulador do xbox (cxbx), ter usado aquela linguagem...
  8. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Deixa guardado isso aí. Muita vezes o pessoal derrubam uns sites e é um saco pra conseguir determinado jogo. Exemplo é que o fullset do Xbox pode ser encontrado no "site da maquina do tempo", mas infelizmente parece que deram um strike lá e caiu algumas coisas. Uma delas, bem inútil por sinal...
  9. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Não, é um bug mesmo. Pelo o que lembro você não pode morrer, caso você precise voltar no ultimo ponto de salvamento, esse bug vai acontecer. This is a known bug with Gears of War 3 kismet scripting in Xenia You have three options: Restart the chapter and play the entire way through without...
  10. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pior que acho que a versão de PS2 é mais bonita que a versão de XBOX, mas talvez seja uma questão de gosto pessoal.
  11. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Aí mete um assunto delicado como estupro para você achar que tem alguma razão? kkkk Esse lance de misturar assuntos satélites para reforçar sua ideia, mostra que é perda de tempo falar com você. E você, atacando outra marca de "anti consumidor?", bem, a Nvidia nunca fez nada comigo, fez com...
  12. C4N1SMAJ0R

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Bite fraco! 1/10 pela fanfic Tu quer falar de empresa em tópico de emulação parceiro? xD Cara, empresas não tem rosto e nem sentimentos, não adianta tu tentar defender marca, elas não se importam contigo. é igual sua mãe, se ela morrer, só você se importa. Empresas são assim, elas só se...
Topo Fundo