O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por caiopfm

  1. caiopfm

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Estou achando muitos NSP no Darkumbra.
  2. caiopfm

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Galera,uma dúvida noob,os CFW Free como o atmosphere,rodam jogos tanto no formato xci como nsp? para rodar xci eu preciso ter algum cartucho ? ou posso vender todos meus jogos ? kkkk
  3. caiopfm

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Boa tarde! Depois de um bom tempo pesquisando qual desbloqueio eu iria fazer no meu switch (atmosphere ou sx os),decidi fazer o atmosphere porque estou na 6.2 e vi que eles já liberaram o cfw para 6.2(sim,atualizei sem querer,estava na 6.1),minha dúvida é,a primeira coisa que tenho que fazer é o...
  4. caiopfm

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Bom dia! Passei o dia todo no PC lendo sobre o desbloqueio do switch no qual o meu se encontra na 6.1.0 e só tenho uma dúvida antes de desbloquear. Vi em um vídeo no youtube sobre a SX OS que é possível sempre que ligar o switch,escolher usar a OFW ou a CFW,assim é possível jogar online com os...
Topo Fundo