O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por callagun

  1. callagun

    Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

    Pode até ser que o saturn com um hardware simplificado da model 2 pudesse ter se saído melhor no mercado, mas houve sim um motivo para que a SEGA escolhesse utilizar o esquema de hardware definitivo no saturn. Primeiro motivo , ela tinha um contrato com a hitachi para produçaõ de processadores...
  2. callagun

    A Historia da Nintendo a partir de seu lendario presidente: Hiroshi Yamauchi!

    Interessante ver a maneira do Hiroshi Yamauchi de controlar as coisas e sua visão egocêntrica, feroz e sagaz. Isso me lembrou outro louco que também revolucionou o mercado , um tal de Steve Jobs. Por mais que não queira preciso comparar , os dois lideravam do mesmo jeito e colocavam as equipes...
  3. callagun

    Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

    Sinceramente , não tenho uma opinião formada sobre um lançamento de um novo console. Enquanto fan gostaria sim que a Sega lançasse sim um novo brinquedinho, mas que fosse algo para concorrer com um WiiU. Porém analisando de modo racional , concorrer com a Sony e com a MS hoje é casca grossa...
  4. callagun

    Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

    Sinceramente , sou grande fan da sega e viuva de quase todos os seus consoles, mas dou o braço a torcer. A sega teve várias sacadas muito boas durante o tempo em que produziu hardware caseiro, mas boa parte delas ou foram abandonadas ou só serviam para um pequeno proposito (entenda-se tinha...
  5. callagun

    Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

    O Dreamcast teve mais apoio do que o saturn, porém quando digo sem apoio é apoio forte. A konami pulou fora do DC muito rapido (deve haver jogos da Konami para dc, mas no momento não me lembro de nenhum). Basicamente quem deu apoio forte foi a capcom, que já tinha boas relações com a sega. O...
  6. callagun

    Dica para os retrogamers de Recife

    Putz, aquelas barracas do beco do banco safra ( que pra mim é uma extensão do camelodromo) são de dar dó. São raras as vezes que chego lá e tem algo bom , com o preço descente e que esteja em um estado de conservação aceitavel. Geralmente estão sujos ( para não dizer encardidos) , totalmente...
  7. callagun

    Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

    Concordo com a afirmação do custo de produção elevado , mas não afirmei que o saturn poderia ter a dominancia do mercado. Se a SEGA não tivesse sido derrotista e retirado o mesmo do mercado ocidental tão rapido , tenha certeza que o prejuizo com essa gambiarra teria sido bem menor. Nem todas as...
  8. callagun

    Dica para os retrogamers de Recife

    Muito bom, vou passar para conhecer. Se os preços valerem a pena vai virar meu novo point. Um desabafo é que detesto andar pelo camelodromo, a qualidade é dos produtos é horrível , tudo muito mexido e sujo , com um preço absurdo. Em outras palavras estelionato puro. Essa semana devo dar uma...
  9. callagun

    Sega Saturn - Historia[+PESADO][+MUITO PESADO!]

    Bem , geralmente eu mais leio do que posto , mas o sega saturn sempre foi um ponto de curiosidade para mim. Sou programador e estou estudando o saturn a um mês para entender melhor a maquina e começar a brincar fazendo alguns homebrews (nada sério). Vamos lá, A Sega fez uma serie de erros...
  10. callagun

    [Tutorial] Retirando o amarelado do Videogame

    @ fabu : Sim por que não? Consegui melhorar o aspecto do controle remoto também :P. A água oxigenada pode ser usada em qualquer plastico. @ Eduardo Furlan : Acho estranho retirar no ato, no site do Retrobright tem a explicação e os exemplos duram no minimo 4 horas. Se esse...
  11. callagun

    Aprenda A Negociar Em Foruns. Aberto a Sugestões. ATUALIZADO.

    É interessante manter o tópico da venda atualizado , já alertando o comprador se o produto foi vendido ou não (talvez pudesse até virar regra), isso ajuda o comprador não ter que ficar perguntando , no tópico ou MP, se o produto ainda está de posse do vendedor, agiliando o processo de negociação.
  12. callagun

    Aprenda A Negociar Em Foruns. Aberto a Sugestões. ATUALIZADO.

    É interessante manter o tópico da venda atualizado , já alertando o comprador se o produto foi vendido ou não (talvez pudesse até virar regra), isso ajuda o comprador não ter que ficar perguntando , no tópico ou MP, se o produto ainda está de posse do vendedor, agiliando o processo de negociação.
  13. callagun

    Astal [Sega Saturn][Review]

    Concordo , os japoneses são mais cuidadosos em seus encartes , muitas vezes até a tela titulo difere (e quase sempre são mais bonitas). Voltando ao tópico, acho que astal é o jogos mais bonitos que já vi. Mostra o que o saturn podia fazer com 2d. A animação é fluida e os estágios belissimos...
  14. callagun

    [Tutorial] Retirando o amarelado do Videogame

    Sinceramente , chega a me dar desgosto as vezes quando, depois de algum tempo guardado , o console que era branco ganhou um tom de envelhecido. Sim a idade chega até para os queridos Videogames, porém podemos reverter o processo de envelhecimento e conseguir melhorar , em alguns casos deixar...
  15. callagun

    Comunindade Zeebo no Orkut, apenas ajuda para se tornar oficial

    Ainda acho que é mais uma jogada da tectoy (muito bem pensada). Entrei para a comunidade de manhã quando estava no trabalho (uma das empresas citadas acima). Ainda bem que podemos trocar figurinhas na comunidade. Estou empolgado em desenvolver para esse console !
Topo Fundo