O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Camassari

1. C

Nota de Falecimento - metaller

F
  2. C

Minha princesa foi para o lado de deus

Meus sentimentos
  3. C

[VENDO] placas mãe AM2+ e 775. Processadores AMD e Intel, ddr2, VGA, Netbook,

Qual o valor do frete via pac para o CEP 42807-440 de uma placa Foxconn 775 ?
  4. C

Mobo + memos + processador + HD80 Gb = R$160,00. Frete grátis!

Tenho interesse no kit, mandei mp.
  5. C

Tópico Fechado [Favor postar no outro]

Passando para recomendar user Lukalmeida. Comprei um pente memória ram, chegou bem embalado e está funcionando perfeitamente.
  6. C

Passando para recomendar user leandro_lcl Comprei modem Dlink 500B, chegou bem embalado e está funcionando perfeitamente.
  7. C

Recomendo user adigital Comprei modem Dlink 500B, produto bem embalado e funcionando perfeitamente.
  8. C

vendo 3 hds externo a partir de R$20,00

tenho tb uma gravador de dvd ide valor R$30,00. É case para dvd ou gravador ?
  9. C

Kit Teclado + Mouse sem fio

Mandei MP
  10. C

Vendo HD 500Gb - Seagate - NOVO

1. Qual o valor do frete para o cep 42809-130 via PAC? 2. Como funciona a garantia com a Seagate, voce tem nota fiscal ?
  11. C

[VENDO] C2D E7400+Cooler+ Placa Mae / Gabinete/ HD250 Sata/ Mem DDR2 / Wifi USB/ HDMI

Qual marca e modelo do HD, calcule o valor do frete para o CEP 42809-130 via PAC.
  12. C

[VENDO] HD250GB / Ipod Touch 2G/ Memo DDR2 Note e PC/ Wireless USB/ HDMI Rounded

Qual o valor do frete via PAC do HD 250GB para o cep 42807-440 ?
  13. C

Vendido

Qual o valor o frete via PAC para o cep 42807-440 do HD 500GB ?
Topo Fundo