O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Carlos Newton

1. Carlos Newton

2 horas de Luiz Inácio Lula da Silva | Lula vai em Podcast e emociona

Blz Man, vc é livre pra pensar e fazer o que quiser. Quanto ao sangue nas ruas ano que vem, não duvido que acontecerá.
  2. Carlos Newton

2 horas de Luiz Inácio Lula da Silva | Lula vai em Podcast e emociona

Não sei a idade de vocês que vão votar no nove dedos, mas vou entender como ingenuidade de vossa parte. Vocês lembram da campanha do Haddad em 2018 ? Que ia liberar menores infratores que roubam celulares. Pequenos delitos não será considerado crime. Quem aqui possui, ou tem um parente que...
  3. Carlos Newton

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Cara, pensa bem. Eu peguei o séries S, tentado pelo game pass. Vendi 3 meses depois. O console é muito bom, mas tanto jogo disponível não foi suficiente pra me agradar. Isso é bem pessoal.
  4. Carlos Newton

Vendido

Estou em conversa com dois, mas ainda não finalizaram.
  5. Carlos Newton

Vendido

Te mandei mp
  6. Carlos Newton

Vendido

Boa noite amigo. Moro em São Bernardo
  7. Carlos Newton

Vendido

Atualizando com fotos. Aparelho na garantia, com nota fiscal e 3 meses de uso, sem marcas de uso, nem riscos.
  8. Carlos Newton

Vendido

Te mandei mp
  9. Carlos Newton

Vendido

Pessoal estou dando prioridade pra quem for da minha região, ABC em São Paulo. Se não conseguir vender posso ver a possibilidade de fazer mercado livre, tendo em vista que não conheço o procedimento, e venda continua
  10. Carlos Newton

Vendido

Mandei mp
  11. Carlos Newton

Vendido

Mandei mp
  12. Carlos Newton

Vendido

Bom dia mano, te mandei mp
  13. Carlos Newton

Vendido

Vendo series S com 3 meses de uso, muito bem conservado e com pouco uso, com nota fiscal . Valor R$ 1.900,00
Topo Fundo