Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não sei a idade de vocês que vão votar no nove dedos, mas vou entender como ingenuidade de vossa parte. Vocês lembram da campanha do Haddad em 2018 ? Que ia liberar menores infratores que roubam celulares. Pequenos delitos não será considerado crime. Quem aqui possui, ou tem um parente que...
Cara, pensa bem. Eu peguei o séries S, tentado pelo game pass. Vendi 3 meses depois. O console é muito bom, mas tanto jogo disponível não foi suficiente pra me agradar. Isso é bem pessoal.
Pessoal estou dando prioridade pra quem for da minha região, ABC em São Paulo. Se não conseguir vender posso ver a possibilidade de fazer mercado livre, tendo em vista que não conheço o procedimento, e venda continua