O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por caspervanderzee

  1. caspervanderzee

    Gtx 570 Ddr 5 320 Bits Zotac Com Accelero Twin Turbo II

    nunca fiz overclock, a GPU sempre teve folego de sobra para meu uso respondido por MP segue a venda
  2. caspervanderzee

    Problema com compra ( PC com defeito )

    nao gosto de meter a colher no assunto dos outros, mas só digo que: 1. nao e o comprador que tem que se fazer de tecnico para dar diagnostico (muito menos com dicas da internet)- mas sim levar a uma assistencia para obter um laudo tecnico apontando o defeito 2. eu acho que a venda de um usado...
  3. caspervanderzee

    Gtx 570 Ddr 5 320 Bits Zotac Com Accelero Twin Turbo II

    respondido por MP segue a venda
  4. caspervanderzee

    Gtx 570 Ddr 5 320 Bits Zotac Com Accelero Twin Turbo II

    vendido - favor encerrar
  5. caspervanderzee

    Placa De Vídeo Gtx 460 MSI CYclone

    Entrego em maos na zona sul de sao paulo, proximo ao borba gato. Eventualmente em fim de semana no metro vila mariana (preciso ver se tenho tempo habil)
  6. caspervanderzee

    Placa De Vídeo Gtx 460 MSI CYclone

    motivo da venda: vendi o PC, e agora so tenho um laptop (ficou pior claro, mas precisava da mobilidade) ja vendi toda as pecas, apenas me restou a GPU envio referencias por mensagem particular ou email acompanha a caixa original R$ 260,00 obs: valor não negocialvel obs2: NÃO aceito...
  7. caspervanderzee

    FAVOR ENCERRAR O TÓPICO

    FAVOR ENCERRAR O TÓPICO
  8. caspervanderzee

    FAVOR ENCERRAR O TÓPICO

    segue a venda
  9. caspervanderzee

    Vendo Placa Mãe Gigabyte P67A-UD3 R$270

    enviei MP com proposta
  10. caspervanderzee

    FAVOR ENCERRAR O TÓPICO

    segue a venda
Topo Fundo