O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cayo

  1. Cayo

    Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

    Vou precisar baixar novamente o DriveClub e não estou encontrando as DLC da versão USA CUSA00093, alguém sabe informar se a versão EUR funciona da USA ou se a EUR tem linguagem pt-br??
  2. Cayo

    Guitar Hero Live PS4

    Faltou o preço jovem
  3. Cayo

    Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

    Ocorreu comigo também, resolvi trocando o pendrive.
  4. Cayo

    Vendo PS4 FW 9.0 de 1 TB + nota fiscal + garantia

    No anuncio deveria ser "leilão" e não "vendo", pois a maior oferta vence.
  5. Cayo

    [VENDIDO]8bitdo Wireless Usb Adapter

    Meu amigo, não sei se você chegou a usar mas se puder me responder fico agradecido. Pra usar o Wiimote precisa do sensor bar?
  6. Cayo

    Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

    Bom dia galera, queria pedir um auxilio de vocês. Tinha alguns jogos no HD interno com as DLC que pra ganhar espaço movi pro HD externo mas quando fui jogar esse domingo percebi que as DLC desses jogos que movi desapareceram do jogo. Alguém sabe como resolver isso? não sabia que existia esse...
  7. Cayo

    Vendido

    Bom dia, qual o frete pro cep 50820-000?
  8. Cayo

    Memória DDR4 da Kllisre não funciona

    Memória dessa marca não são compatíveis com AMD, por isso maioria que compra do Aliexpress pega da Gloway
  9. Cayo

    Vendo PS2 Fat

    vi que você faz 250 no shopee, consegue me mandar o link por mp?
  10. Cayo

    Vendo PS2 Fat

    Ele está lendo os discos normal? O destrave e o Matrix?
  11. Cayo

    Vendo Kit i7 6700k + Asus ROG + 16GB RAM

    @leaf ainda tá vendendo?
  12. Cayo

    [Compro] Cota Office 365 (Finalizado)

    Dei uma lida rápida no tópico, mas pelo que entendi o carinha comprou uma licença do Windows irregular num site e ativou na conta dele.
  13. Cayo

    [Compro] Cota Office 365 (Finalizado)

    Bom dia brother, Falta 2 pessoas pra poder fechar o grupo, assim que conseguir os outros membros te mando mp
  14. Cayo

    [Compro] Cota Office 365 (Finalizado)

    Se alguém estiver pensando em criar um grupo, estou interessado. Na kalunga está em promoção, dá uns R$28,00 pra cada participante...
Topo Fundo