O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cellogalvao

  1. cellogalvao

    fala ai irmão .... a quanto tempo em ..... to afim de comprar alguns jogos .... procurei onde...

    fala ai irmão .... a quanto tempo em ..... to afim de comprar alguns jogos .... procurei onde fica os grupos e não encontrei ...!!! no aguardo valew.
  2. cellogalvao

    d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

    delegado ja tenho 9 (nove) jogos e ate agora continuo sendo larva ( jogos ....... boliche, bomberman, street, comando3, bat 1943, tartarugas, zombie, nba e etc ............. ja ta na hora de evoluir .......... valew.................... e ainda tenho meu nome em mais três jogos.
  3. cellogalvao

    d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

    Fala ai me brow bele ........... me coloque no grupo : Marvel vs. Capcom 2 - 23 (R$10,00) valew.........
  4. cellogalvao

    d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

    D3legado favor me incluir nestes jogos Commando 3 - 9 (R$7,00) Mortal combat II - 8 (R$ 5,00) TMNT: RE - SHELLED-10 (R$ 7,00) OBRIGADO
  5. cellogalvao

    d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

    fala ai d3legado bele ........... me inclua no grupo do jogo NBA 2K10: Draft Combine - 2 (R$5,00) valeu .........
  6. cellogalvao

    d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

    Ola D3legado .......... Poderia me coloca no grupo Zombie Apocalypse (R$7,00) Obrigado ...... valeu
  7. cellogalvao

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    Ai del3gado assim que possivel me coloca no BattleField 1943 - 16 (R$10,00) Super Street Fighter II Turbo HD Remix - 94 (R$10,00) 1942: Joint Strike - 26 (R$7,00)
  8. cellogalvao

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    E ai Bhoter D3legado estou aqui para lhe pedir que me coloca no seu grupo de amigos, Pois tenho meu Ps3 a pouco tempo, não conheço muito bem o seu forum mas o Ewerton_gomes e o Natham_gomes me indicaram para participar também, Pode confiar sou um maranhense que assume os compromissos, Eu...
Topo Fundo