O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Chaos Control

  1. Chaos Control

    Vendo controle PS3 zero uso + jogos PS3 e PSVita

    Ainda vendendo! Já troquei um dos Uncharted do Vita por God of War 3. Agora tenho interesse em: Beyond: Two Souls Puppeteer Kingdom Hearts 1.5 HD Remix
  2. Chaos Control

    Vendo controle PS3 zero uso + jogos PS3 e PSVita

    Valeu, cara, mas já terminei o Rayman. Falou!
  3. Chaos Control

    Vendo controle PS3 zero uso + jogos PS3 e PSVita

    Opa, e aí! Sim, SP mesmo. Posso entregar em mãos.
  4. Chaos Control

    Vendo controle PS3 zero uso + jogos PS3 e PSVita

    Olá a todos! Como meu PS3 Fat deu YLOD, comprei outro e por isso estou vendendo alguns itens que vieram inclusos e sei que não vou precisar. São: Controle (nunca foi usado): R$ 80,00 InFAMOUS 2 - R$ 45,00 Gran Turismo 5 XL Edition - R$ 45,00 Ambos vieram em caixas de papelão, mas...
  5. Chaos Control

    Nunca joguei Call of Duty. Qual devo pegar na promoção da Live?

    Agora recorro a sapiência forunlesca outerspaciana (eita...) para tomar uma decisão importante. Nunca joguei nenhum Call of Duty na vida. No entanto, com a mega promoção da Live para hoje apenas, pergunto aos entendidos: Se tiver que escolher um, e um apenas, qual devo pegar? (MW3 e Black Ops...
  6. Chaos Control

    [VENDO/TROCO] Jogos de 3DS lacrados

    Troco sim, meu caro! Bora combinar!
  7. Chaos Control

    [VENDO/TROCO] Jogos de 3DS lacrados

    1UP!
  8. Chaos Control

    [VENDO/TROCO] Jogos de 3DS lacrados

    1UP!
  9. Chaos Control

    [VENDO/TROCO] Jogos de 3DS lacrados

    Tenho os seguintes jogos para 3DS lacrados para venda: Mario Kart 7 - R$ 110,00 Mario Tennis Open - R$ 110,00 Não-lacrado: Mario & Sonic at the 2012 London Olympic Games - R$ 90,00 Ou troco quaisquer acima pelos seguintes jogos: New Super Mario Bros. 2 Theathrythm Final Fantasy...
  10. Chaos Control

    Vendo Mario Kart 7 e Mario Tennis Open (3DS) lacrados

    Olá a todos! Vendo os seguintes jogos: Mario Kart 7 - R$ 110,00 Mario Tennis Open - R$ 110,00 Ambos lacrados! Para trocas, tenho interesse somente em New Super Mario Bros. 2. Quem for de São Paulo, faço a entrega em mãos.
  11. Chaos Control

    Rumor: Reboot de Sonic para 2014 com mundo aberto

    Só há um problema em a Sega querer aplicar o esquema de Skylanders em Sonic: ela deveria ter tido a idéia primeiro.
  12. Chaos Control

    .

    Só lembrando que aqueles que não curtirem o joguinho podem ficar com este outro aqui:
  13. Chaos Control

    [x360/ps3] Jet Set Radio xbla/psn + PC + [Up! Hands on PAX 2012!!] o.O

    Sensacionível! Aos poucos o mundo vai sabendo por que o Dreamcast era tão amado. Gostaria que relançassem o Future também. Tenho o jogo pra Xbox, mas não consigo jogá-lo. Além de te deixar fora da Live, a emulação, por assim dizer, do 360 para rodar jogos do Xbox1 não é boa, gerando slowdowns...
Topo Fundo