O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por charles.kill

  1. C

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    sim já liguei desliguei tentei mudar as configurações no wifi, liguei nintendo 64 super nintendo, pc e nada de sair imagem no hdmi acho que me dei mal e veio com algum problema na saida hdmi, agora já se foi os 15 dias e nem da pra reclamar no ali.
  2. C

    GBS-8200/8220 + GBS-Control

    Boa noite comprei uma gbs china e a minha não funciona a saída HDMI de jeito nenhum, apenas no cabo VGA que da imagem, alguém com esse desprazer? Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  3. C

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Só da forma abaixo fica bom na minha tv. Pior que é apê e não permite outras tvs. Acho que vou partir pro ossc, mais pra frente. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  4. C

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Alguém usa o retroscaler2x por aqui? Comprei um mas fui usar na minha tv 4k e achei meio porcaria. Usei o aparelho no gamecube e a diferença entre o converso e o Av é quase nula. Sem contar os pix estourando nos diálogos. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  5. C

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Como é esse conversor? Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  6. C

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    E no Nintendo 64 como fica esse aparelho? Melhora? Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  7. C

    Problema no PS4

    Já andei tendo estes bugs TB. A solução que encontrei é usar o outro controle aí volta a funcionar normal. Mas aqui acontece bem raramente. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  8. C

    Detestar barulho e nascer no Brasil é um castigo divino?

    Só existe um coisa a se fazer mudar para um Bairro mais civilizado e se não for possível junte uma grana e mande fazer um acústico no seu doce lar. Eu entrei na batalha e se O pai desejar Jajá estarei longe de onde moro que é igual o seu relato... in nomine patris et filii et spiritus sancti...
  9. C

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Surpreso com a Rapidez do Ali neste envio. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  10. C

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Valeu. Vou pensar se mantenho a oficial em uma versão antiga ou não. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  11. C

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Não eu irei apagar o antigo e salvar o novo na firmware nova. A ideia é usar o incógnito por isso quero atualizar a sys nand Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  12. C

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal atualizar o switch para a 10.2 0 direto na nand original dps eu devo refazer o backup da nand que tenho da 8.1.0? Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  13. C

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Valeu vou tentar . Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  14. C

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Usei o app e funcionou de boa! Sx os sem perda de saves até agora. Outro dúvida. Como restaurar backup feito no Checkpoint em outro usuário claro se for possível. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  15. C

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Já usou e não apagou? Tipo tenho horas no Zelda perder isso seria horrível. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Topo Fundo