O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Charlie Harper

  1. Charlie Harper

    Programa "Mulheres Ricas" citadas em Max Payne 3

    deveriam citar o casos de familia, com a moça falando noiti bruiqui!!
  2. Charlie Harper

    Testemunho de Brian Head (Ex guitarrista do korn)

    eu não estava me referindo a vc!! curto vc pra caramba[kgay]. é para uns terceiros!!;D
  3. Charlie Harper

    Cadê o meu pinto???

    no caso dela seria: cade minha bunda ô pai?![coolface]
  4. Charlie Harper

    Testemunho de Brian Head (Ex guitarrista do korn)

    corrigido. para um flooder vale até pegar a mãe!:-D:-D o problema não está na religião, o problema está na sua familia. pense nisso.. filhos de alienado, alienado será!! [coolface]
  5. Charlie Harper

    Testemunho de Brian Head (Ex guitarrista do korn)

    pelo que eu sei.. o subordinado de pedreiro nem deu opinao! só veio bostar como um bom bostador faz!! ele poderia até estar certo! errado está essa criança tetudinha querendo pagar de poser:-D :-D:-D
  6. Charlie Harper

    Testemunho de Brian Head (Ex guitarrista do korn)

    melhor do que ser alienado de pedreiros, né![coolface] falar é facil, tetudinho! tem tudo do bom do melhor. não sabe oque é ser drogado e ter uma filha pra cuidar, e se continuar tetudo nem ira saber![coolface]
  7. Charlie Harper

    Testemunho de Brian Head (Ex guitarrista do korn)

    prefiro o do vitor belfort n1AI-090ZC8
  8. Charlie Harper

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    se eu começasse a ver o anime versão 2011, acho que perderia um belo de um anime, pois tiraram toda o carisma da versão de 99. tomara que no "filler" das quimeras o togashi não acelere. hahaa
  9. Charlie Harper

    será que vai rolar?

    mandei um e-mail para o punchmangá, vamos ver! se vc tiver disposto deixa um recado lá tmbm. http://www.punchmangas.com.br/contato/ quanto mais gente melhor![khappy]
  10. Charlie Harper

    será que vai rolar?

    estive pensando aqui: "eu não sei ler inglês e morro de vontade de ler kaiji" a partir dai tive a seguinte ideia, tentar convencer algum site que traduz mangá a traduzir o kaij. alguem ai tem o e-mail de um site que tem alguma disposição em fazer isso?;D vcs acham que pode dar certo...
  11. Charlie Harper

    Berserk Movie I

    o anime seria um spoiler?
  12. Charlie Harper

    Berserk Movie I

    o ultimo episodio do anime equivale a qual capitulo do mangá? vlw.. quero começar a ver/ler
  13. Charlie Harper

    Novo filme de Full Metal Alchemist Brotherhood - The Sacred Star of Milos

    precisa vc só sente o fedo se estiver sentindo o cheiro[coolface]
  14. Charlie Harper

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    cara.. esse é o melhor mangá do mundo! mais de 300 cap. e continua foda, sim teve seu momento cansativo, finalzinho das formigas quimera, mas essa nova saga tá demais! quando vi o gon overpower pensei " não, no meu HxH isso não pode acontecer!", capitulos depois, mostra que a condição que...
  15. Charlie Harper

    Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

    galera, me expliquem uma coisa: como funciona o poder do alluka? não entendi parte de 67 morreram, como isso? não é só a pessoa que falha + a pessoa que ela mais ama, como apartir disso virou 67 vitimas?
Topo Fundo