O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por charlito

  1. C

    Super Nintendo Baby [Mod A/V]

    Legiao-RJ, acabei vendo essa sua postagem um pouco antiga e gostaria de saber se você conseguiu modificar seu SNES baby, também estou com o mesmo problema e tô doido pra conseguir achar um técnico pra fazer este trabalho pra mim. Vi alguns tutoriais do Conrado ensinando como fazer, mas não...
  2. C

    Vi alguns tutoriais do Conrado ensinando como fazer, mas não tenho nenhum conhecimento. Você...

    Vi alguns tutoriais do Conrado ensinando como fazer, mas não tenho nenhum conhecimento. Você pode me ajudar? Sou do Rio, Campo Grande. Obrigado: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/super-nintendo-baby-mod-a-v.334099/
  3. C

    Legiao-RJ, acabei vendo essa sua postagem um pouco antiga e gostaria de saber se você conseguiu...

    Legiao-RJ, acabei vendo essa sua postagem um pouco antiga e gostaria de saber se você conseguiu modificar seu SNES baby, também estou com o mesmo problema e tô doido pra conseguir achar um técnico pra fazer este trabalho pra mim.
Topo Fundo