Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Só esses ?
Tenho uma lista de lojas lixos maior que a minha ignore list do os.
O pior é que tem gente que se baseia nesse tipo de loja pra tentar vender as coisas .
Dia desses tive essa conversa com o padrinho do meu filho.
Na geração do master fechei 2 jogos.
Nintendinho 0
Mega 2
SNES uns 40
N64 1
Ps1 uns 50
PS2 , vixe aqui eu perdi as contas ,todos os famosos com ctz , então uns 200 fácil.
GC 2
PS3/360 todos os famosos e algumas coisas estranhas , chuto...
Não tenho 20 anos que fórum , e quando tenho inveja bato uma pupunha que passa...
Mas se for contar o primeiro registro que perdi em 2011 ( era de 2007 ) , tenho 18 anos de fórum , atingi a maioridade.
Comprado e pago por Pix.
Concordamos do envio ser por Uber flash para facilitar a vida .
Assim que chegar eu volto aqui e relato roda a negociação.
Vlw.
Imaginem que no dia do lançamento do.SW2 a Sony faz um evento , e lá os jogos thirdy tbm são anunciados para SW2 , no outro dia a Microsoft faz um evento e acontece o mesmo , horas depois o PC ... poxa aí é jogar no easy kkkkkkk , a Nintendo que faça seu próprio evento anunciando third ué kkkk