O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por R3plicante09

  1. R3plicante09

    Vendo Mini PC Gamer Zotac Core i5 com GPU Dedicada GTX 1070 8gb, NVME 512, 16gb DDR4

    Cara , está de parabéns pelos itens a venda kkkkkkkk Essa gpu será que é uma low profile ou daquelas soldadas na placa mãe ?
  2. R3plicante09

    Vendo Mini PC Gamer Lenovo Ryzen 5650ge, 16gb DDR4, NVME 512 PCIE4

    Cara por experiência própria sei que esses mini Pc são surreais em desempenho. O grande porém é que para investir em uma eGPU o preço sobe demais , então a relação custo x benefício fica mais por conta de ser compacto ( sem eGPU ) e o consumo de energia ( menos o processador já que esse é o...
  3. R3plicante09

    Compro Wii

    Responde a MP e para de me ignorar kkkkk
  4. R3plicante09

    Compro Wii

    Manda MP com valor , a preferência é compra , mas tenho algumas coisas aqui , derrepente... Estou para adquirir um Pc Ryzen 5600g até o final de semana , ele emula Wii com maestria, o grande porém são os controles kkkkk
  5. R3plicante09

    Compro PS Vita e PSP

    @juvebrit80 tem um Vita em excelente estado. Eu tenho um psp em excelente estado. Tu decides kkkkk
  6. R3plicante09

    PlayStation 4

    frete free para 09020230?
  7. R3plicante09

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Estou brincado o bom de guerra no emulador de PS2 , percebi que o L3 e R3 não funcionam, eles estão mapeados e fisicamente funcionais , mas no jogo não funciona. Alguma sugestão ? Utilizando um controle de Xbox one e um de PS2 originais.
  8. R3plicante09

    Vendo Playstation 5 825 GB Midia Fisica Desbloqueado FW 4.50 ( Sold Out )

    Só por curiosidade, pois não tenho cacife para isso kkkkkk JB do PS5 roda jogos atuais igual PS4 fazendo backport ?
  9. R3plicante09

    Compro Wii

    Mandei MP
  10. R3plicante09

    Compro Wii

    Quem tiver um no desapego me avise. Sou de Santo André - SP Obrigado.
  11. R3plicante09

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Explica melhor isso aí cara , pq só dizer que cagou não dá pra gente saber onde exatamente tu quer dizer.
  12. R3plicante09

    Reembolso Shopee

    Não procede até onde sei. O vendedor que entra em contato com a shoppe e adianta o seu lado. Tanto que se chegar a receber algo que não quer ou com defeito , já vá na opção de devolver , caso avise que recebeu tá um trabalho devolver exatamente por ser o vendedor que faz os trâmites. Eu tive...
  13. R3plicante09

    Quanto valem esses itens?

    Pelo histórico dos teus tópicos só me resta concordar contigo rs.
  14. R3plicante09

    Quanto valem esses itens?

    Controle de GC em perfeito funcionamento e limpo rsrs , vale 250 fácil
Topo Fundo