O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por R3plicante09

1. R3plicante09

LIVE Upgrade vindo para o PS5 Pro em 2026 + sem planos para o PS6 por enquanto

Patched " Sinta o poder do PS6 no seu PS5 pro " , para jogar jogos de PS4...
  2. R3plicante09

Tópico oficial (SCALPERS) agiotas com CNPJ -Games,Infos, e correlatos...

Só esses ? Tenho uma lista de lojas lixos maior que a minha ignore list do os. O pior é que tem gente que se baseia nesse tipo de loja pra tentar vender as coisas .
  3. R3plicante09

Quantos jogos diferentes você já zerou na vida?

Bem lembrado. Não considerei a época da casa de máquinas , somente Double Dragon beat'n UP e jogos de luta mesmo ...
  4. R3plicante09

Quantos jogos diferentes você já zerou na vida?

Dia desses tive essa conversa com o padrinho do meu filho. Na geração do master fechei 2 jogos. Nintendinho 0 Mega 2 SNES uns 40 N64 1 Ps1 uns 50 PS2 , vixe aqui eu perdi as contas ,todos os famosos com ctz , então uns 200 fácil. GC 2 PS3/360 todos os famosos e algumas coisas estranhas , chuto...
  5. R3plicante09

Clube das Bodas de Porcelana da OS (pra quem tem o troféu de 20 anos de OS, no meu caso mais)

Não tenho 20 anos que fórum , e quando tenho inveja bato uma pupunha que passa... Mas se for contar o primeiro registro que perdi em 2011 ( era de 2007 ) , tenho 18 anos de fórum , atingi a maioridade.
  6. R3plicante09

Vendido

Tudo certo. Mesmo com o "esquecimento " tudo saiu perfeitamente como o combinado. Só tenho à agradecer e recomendar o user.
  7. R3plicante09

Vendido

Comprado e pago por Pix. Concordamos do envio ser por Uber flash para facilitar a vida . Assim que chegar eu volto aqui e relato roda a negociação. Vlw.
  8. R3plicante09

Vendido

Cara , ele em modo repouso a bateria costuma durar uns 7 dias ou mais , a não ser que a bateria já esteja ruim Em todo caso mandei MP
  9. R3plicante09

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Procuro para comprar : FF VII : Rebirth ou Black Mith Wukong Ori1 Quem tiver agradeço.
  10. R3plicante09

Vendo Nintendo switch ed. Let's go Pikachu

De fato é o V2 , Google me enganou.
  11. R3plicante09

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Caros amigos , a mãecrosoft acabou de me dar um código com Gears Reload , em agradecimento por eu ter o Gears 1 Últimate...
  12. R3plicante09

Pelo que pesquisei esse modelo é v1 , por isso perguntei . Consegue confirmar com o serial ?
  13. R3plicante09

Tem possibilidade de desbloquear por software? Se tiver fico com ele
  14. R3plicante09

Compro Séries S ou PS5

UP....
  15. R3plicante09

Suporte third-party ao Switch 2 já merece preocupação?

Imaginem que no dia do lançamento do.SW2 a Sony faz um evento , e lá os jogos thirdy tbm são anunciados para SW2 , no outro dia a Microsoft faz um evento e acontece o mesmo , horas depois o PC ... poxa aí é jogar no easy kkkkkkk , a Nintendo que faça seu próprio evento anunciando third ué kkkk
Topo Fundo