• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Chikyuugi

1. Chikyuugi

IGN - Top 100 Games de todos os tempos

Fechei 25 desses , joguei todos os demais ( alguns eu ainda tenho ). É uma boa lista , algumas posições não concordo ,alguns jogos eu substituiria , pura e simples gosto pessoal , por exemplo Okami ,Metal Gear 3 ,Ori , Hollow Knight estariam no meu top. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  2. Chikyuugi

CORINGA e o podium para o anti-heroi

Adoro filmes de herói , Marvel ,DC, tanto faz ,efeitos especiais , lutas , história... Todos os anos temos enxurradas de filmes MCU ,Star Wars e etc ( reforçando ,eu amo ) ,porém eu estava sentindo falta de um filme assim , tão bem dirigido ,tão bem atuado... Eu esperava as coisas que ele fez...
  3. Chikyuugi

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons e descontos Submarino Americanas Amazon BR e + na primeira página do T.O

Esse é o problema ,não aprova . Eu compro há anos no submarino ,certa vez comprei as 22:00 da noite e recebi as 11 da manhã ,foi épico... Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  4. Chikyuugi

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons e descontos Submarino Americanas Amazon BR e + na primeira página do T.O

Essas lojas que vendem gift card são muito enroladas ,sai fora... Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  5. Chikyuugi

[VENDO] Microsoft Gift Card 50 Reais Cartão Presente Xbox Live Br

Disponível? Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  6. Chikyuugi

[Vendo] Gift Card Xbox R$50 por R$45

Mandei mensagem no seu WhatsApp Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  7. Chikyuugi

Drones policiais encontram foragido há 17 anos vivendo em caverna

Rsrs Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  8. Chikyuugi

Drones policiais encontram foragido há 17 anos vivendo em caverna

Ué...17 anos em reclusão já não paga a pena??? Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  9. Chikyuugi

Esse rapaz mora aqui em Santo André. Meu primeiro PS4 eu comprei com ele . Gente finíssima . No início ele vendia pelo ML ,mas depois de tomar alguns golpes inclusive de "clientes " ,ele não vende mais. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  10. Chikyuugi

Xbox Game Pass para PC

A mídia física desse jogo chegou a míseros 20 reais. Agora vai virar raridade rsrs Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  11. Chikyuugi

Quero! Quero! Quero! Quero!

Queremos. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  12. Chikyuugi

Colossal Pass: Jump Force, Dirt Rally 2.0, Bloodstained e mais jogos chegam ao serviço

Desde o inicio sempre teve jogos bons . Só que não tô gostando mais não ,quanto mais tem menos eu jogo . Dropei o Gears 5 e não paro de jogar Dead Cells pelo menos 3 horas por dia ... Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  13. Chikyuugi

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Esse vídeo achei bem meia boca . As "cenas" sem HDR parecia uma tv sem calibragem com o nível de preto no "máximo " deixando a imagem com aspecto ascizentado. Eu mesmo fiz o teste e o HDR do Gears é incrível ,mas sem HDR não é "cinza " igual mostra nesse vídeo. Enviado de meu LG-M250 usando o...
  14. Chikyuugi

[TÓPICO OFICIAL] Gears 5

Teve algumas vz que bugou a IA totalmente ,desliguei e quando voltei a jogar tinha perdido uma boa parte,mas não desde o começo. Da última vez eu tava indo até uma torre ,caiu um gelo da montanha ,não encostou em mim mas eu morri ,o jogo fechou sozinho ,estou até com medo de verificar. Enviado...