O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Chimpanzé Reumático

  1. Chimpanzé Reumático

    SBT inicia plano de demissões que atinge artistas, Jornalismo, produção e faxina

    Programas que fazem falta e fariam sucesso: - Fantasia (Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, a Musa da OS, etc), com mesmo formato de antigamente. - Chapolin - Eu, a patroa e as crianças - Punky - Friends - Curtindo uma viagem - Show do milhão com Silvio Santos E tantos outros.
  2. Chimpanzé Reumático

    OS, preciso de vocês! [+Caso muito muito sério]

    Agora seria bom ter uma arma legalizada e torcer para ele tentar matar alguém. Daí era só abater o patife e problema resolvido, mas como não se pode ter arma, resta juntar provas via câmeras, testemunhas e tudo mais, ir registrando tudo e esperar. Ele bebe? Usa drogas?
  3. Chimpanzé Reumático

    [OFF] 3 meses com esse "buraco" na garganta [+PRECISO DE AJUDA]

    Caramba cara! Acompanho seus tópicos e até hoje você não teve um diagnóstico certeiro. Será que não é Melhor rever esses médicos?
  4. Chimpanzé Reumático

    O Brasil deve declarar Estado de Sítio

    Direito dos manos você quer dizer, né? Segundo direito de bandido é no inferno. Se você pensa assim, chame um "cidadão recuperado" e leve para sua casa. Quem sabe para ser motorista de seus filhos, caso os tenha. É por isso que existe bandidagem, apenas por gente que pensa como você, APENAS por...
  5. Chimpanzé Reumático

    (Polêmica), Pai mata o filho a tiros depois de descobrir que ele é gay.

    País de primeiro mundo é assim. Não tem essa de homofobia para cá e para lá. Matou = Homicídio. Orientação sexual nunca deve ser levado em conta. Quanto ao cara, pena de morte e ponto.
  6. Chimpanzé Reumático

    SBT inicia plano de demissões que atinge artistas, Jornalismo, produção e faxina

    Sacanagem com Carlinhos Aguiar. 30 anos de casa, viram para o cara e bye.
  7. Chimpanzé Reumático

    AdvogadOS- Cancelamento indevido de plano Odontológico

    Uma boa tarde a todos! Trabalhei numa empresa por um ano e meio e tinha Plano Dental Amil, o qual eu pagava mensalmente parte dele. Fui demitido e a empresa me informou que poderia manter o plano por seis meses pagando apenas o que eu já pagava quando empregado. Aceitei e recebi e-mail...
  8. Chimpanzé Reumático

    [REVOLTANTE] Bandido dá tiro em vitima q tentou correr do assalto

    Segundo lugar de bandido é no inferno. Não existe recuperação.
  9. Chimpanzé Reumático

    Homem morre após briga para defender irmã transexual de provocação em SP

    Para quê ser travesti? O que passa na cabeça de um sujeito para isso. Sabe que a expectativa de vida é 35 anos. Agora não reclama. Fumar causa câncer e muitos fumam. Neste caso, quer ser, aguente as consequências. Não estou dizendo que é certo bater em travesti, na verdade não é certo bater em...
  10. Chimpanzé Reumático

    Homem morre após briga para defender irmã transexual de provocação em SP

    Todo dia morre gente assim. Agora, só porque é travesti a coisa já vira homofobia. Foda.
  11. Chimpanzé Reumático

    [REVOLTANTE] Bandido dá tiro em vitima q tentou correr do assalto

    Não concordo! Vender água no sinal, balas, catar latas..... Sempre tem jeito.
  12. Chimpanzé Reumático

    Motorista bêbado transportava porco morto em cadeirinha de bebê.

    Sei que é errado, mas ri um pouco!
  13. Chimpanzé Reumático

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Parabéns papai!
  14. Chimpanzé Reumático

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Por que? Suspeita de alguma doença?
  15. Chimpanzé Reumático

    Essa vale um tópico! Mulher processa empresa por lhe dar emprego

    Enquanto eu, até devolveria o seguro só para ter um emprego.
Topo Fundo