O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Chuck_Norris

  1. Chuck_Norris

    SONIC acha que a VITAmina, tecnicamente e´... brilhante e revela + detalhes!

    O 3 dS foi muito elogiado há uns tempos atrás e olha no que deu!!!!!!! Sei lá,achei o tópico feito justamente para alfinetar os outros!!!!! Eu não irei comprar o 3DS por dois motivos: 1- não tenho dinheiro e 2- o PS Vita será muito melhor do que ele, pelo menos ao meu ver, mas isso não é motivo...
  2. Chuck_Norris

    Jovem inglês de 20 anos morre de tanto jogar vídeo game

    Trágico!!!!! Realmente jogar video-game é um vicio danado!!!! Digo isso por experiência própria, senão fosse pela minha esposa jogaria todos os dias depois do serviço, até ás 01 da madruga!!!! Sejamos sinceros, video-game é uma desgraça dependendo do ponto de vista!!!!!!
  3. Chuck_Norris

    WTF NEWS | Nintendo vai apostar jogos 3DS sem 3D

    Se os jogos forem bons,tudo bem!!!!!!! Joguei o Street 4 do 3DS e prefiro jogar em 2D do que em 3D!!!!! Agora que esse comentário é infeliz, ah isso é!!!!!!
  4. Chuck_Norris

    É verdade? Sim é verdade NEWS | CoD: Modern Warfare 3 no Wii.

    Todos os COD do WII são bem feitos!!!! Tive oportunidade de ver o Black Ops rodando e os gráficos são muito bons (levando-se em consideração que é o WII), superiores á muitos games geração 128 Bits!!!!!
  5. Chuck_Norris

    Diretor de Skyrim acha que sucessores de Xbox e PS3 só sairão em 2014

    Concordo!!!!! Os PCs estão com gráficos bem superiores!!!!! Tá na hora dos consoles darem a volta por cima!!!! E convenhamos, essa geração tá demorando pra acaba!!!!! Normalmente as gerações acabam de 5 em 5 anos!!!!!!
  6. Chuck_Norris

    Euclideon quer mudar a indústria de games

    Noticia OLD mas valeu pelo tópico!!!!
  7. Chuck_Norris

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    falando em RPG's estava jogando um game INDIE - Recetear!!!!!!!! Caraca, que jogo bem feito!!!! Você é um dono de uma loja que vende equipamentos e tals... negocia a compra e venda dos itens e contrata um aventureiro ou outro para lutar por você nas dungeons!!!!!! Simples, bem feito e...
  8. Chuck_Norris

    Reggie Fils-Aime: 2 maiores problemas do 3DS foram identificados e corrigidos.

    Eu só irei penar em comprá-lo quando sair a versão Lite (assim como aconteceu com o DS) e o preço estiver mais acessível!!!!!!
  9. Chuck_Norris

    1ª Comparaçao battlefield 3 PC VS PS3 | IBAGENS!

    RSRSRSRS!!!!!! Post muito engraçado!!!!! Mas em si o cara tem razão, o ar-condicionado da versão pc está melhor!!!! Convenha-mos, a versão PC será melhor e isso por motivos óbvios !!!!!!! Obs.: Não vamos comparar as placas de video atuais com consoles lançados em 2005 e 2006, isso é...
  10. Chuck_Norris

    Chefe da Nintendo fica surpreso com reação do mercado ao Wii U

    Então eu quiz dizer &quot;jogar&quot; literalmente falando, o zelda que apareceu é lindo, mas não é jogavel!!!!! Foi isso o que eu quis dizer!!!!! O vita da sony teve games jogaveis de respeito como Drakes e metal gear e o Wii U???? Só tinha miis (que eram divertidos) mas não impressionantes!!!!
  11. Chuck_Norris

    Uh Oh, alguem vai hatear muito... | Uncharted 3 ja leva mais de 20 nomeaçoes da E3

    Só o titulo do topico ja diz que foi tudo feito pra realmente gerar discórdia no fórum!!!! Tudo bem eu também concordo que foi o jogo que mais chamou a atenção da E3, pronto feliz??? Manera um pouco na forma como poem as noticias, dá a impressão que é pra irritar os outros pô!!!!!! Também...
  12. Chuck_Norris

    [Wii U] Primeira imagem de Zelda HD

    Pô o video é em tempo real sim!!!! Meu é visivel que não é CG!!!!!!! Caraca que choradeira á toa!!!!!!
  13. Chuck_Norris

    Chefe da Nintendo fica surpreso com reação do mercado ao Wii U

    O pessoal ta preocupado por que estão faltando muitas informações: especificações técnicas (será ou não melhor que x360 ou ps3???), data de lançamento, preços e etc..... Sem falar que não há nenhum gameplay de digamos um zelda ou um mario, só de miis que (honestamente) por mais divertidos que...
  14. Chuck_Norris

    [Tópico Oficial] MICRO$OFT E3 2011 - ACABOU! DETALHES AQUI

    Vou assistir a conferência, mas sei lá, pelo o que eu ouvi falar, se falou muito de kinect e não muito de jogos hardcore!!!!! O que é realmente uma pena!!!!! E o mais triste de tudo NENHUM ANUNCIO de um NOVO XBOX!!!!! Isso realmente me deixou chateado!!!!!
  15. Chuck_Norris

    Game Exclusivo para XBOX 360 - Duas imagens do novo jogo chamado BLOOD FORGE

    Não vi nada de demais!!!! POrém o jogo nem foi anunciado direito, então fico quieto!!!!!!!!
Topo Fundo