O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CJ*

  1. CJ*

    [OUT] Quando os jogos de Futebol prestavam 16

    Esse FIFA ainda vale muito a pena jogar. Jogabilidade excelente e física da bola muito boa. Nem se compara com as porcarias de hoje em dia...
  2. CJ*

    [Tópico 30+] Vcs sofreram quando migraram dos jogos 2D e foram para o 3D (pós 2D)? Qual seu primeiro jogo 3D e como foi sua experiência (adaptação)?

    Deve ser por aí mesmo. É uma taxa de fps muito baixa. Mas me diverti demais nele. Engraçado que de uns anos pra cá eu tenho problema com certos jogos em que tem fps instável e me incomodam demais. Fica injogavel.
  3. CJ*

    [Tópico 30+] Vcs sofreram quando migraram dos jogos 2D e foram para o 3D (pós 2D)? Qual seu primeiro jogo 3D e como foi sua experiência (adaptação)?

    Bom, depende do que se define sobre o que vale: O primeiro contato ou a primeira jogatina pra valer. E se tá valendo o 3D do SNES então foi nele que joguei o primeiro. Stunt Race FX. E era um jogo bom demais, não faço ideia de quantas horas eu perdi nesse jogo. Aluguei muitas vezes e zerei...
  4. CJ*

    Qual versão do Windows é a melhor pra jogos?

    Depende demais do seu hardware. Aqui com Ryzen 5 2600 + 8 GB de Ram + GTX 1060 6 GB, rodou tudo pior no 11. Fiquei no 10 mesmo.
  5. CJ*

    Postem jogos que te "convenceram" a comprar determinada plataforma

    SNES - International Superstar Soccer Deluxe. PS1 - Winning Eleven e FIFA 99. PC - FIFA World Cup 2002. PS2 - Winning Eleven. Xbox 360 - FIFA 09. Xbox One - FIFA 14.
  6. CJ*

    RIP King - Morre Pelé aos 82 anos

    Que o Pelé descanse em paz. Maior jogador de todos os tempos, sem comparação nenhuma pois ele pegou uma época totalmente diferente (arcaica) e fez o que fez. Jogadores se inspiram em outros jogadores, copiam, colam e etc....Pelé não teve isso, não copiou nem colou...ele CRIOU muitas das coisas...
  7. CJ*

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Foi o mesmo diretor que validou a relargada em Jeddah onde teve bandeira vermelha, e sabe-se que o que acontece nessa volta não é válido. Foi o mesmo diretor que não puniu o Hamilton por cortar a pista 346 vezes no Bahrein. Foi o mesmo diretor que não puniu o Hamilton por cortar a pista em...
  8. CJ*

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Que papelão o da Mercedes. Uma péssima perdedora. Foi beneficiada inúmeras vezes e me fazem esse escândalo todo por liberarem os pilotos de descontar volta, algo que acontece TODA vez que tem Safety Car. Beira o ridículo pra uma equipe que ganhou todos anos de 2014 em diante com exceção de...
  9. CJ*

    Vendido, graças a Deus.

    Passando pra recomendar o Kaneda. Boa venda.
  10. CJ*

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    E eu achando que a Ferrari era má perdedora... Essa cara de pau da Mercedes só está fazendo cair meu conceito sobre ela. Numa temporada onde foi beneficiada de várias formas (inclusive validar volta de bandeira vermelha) ficar chorando como se tivesse perdido seu brinquedo favorito.... Péssima...
  11. CJ*

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Mercedes não pode reclamar de nada. Tivemos muitas decisões que favoreceram a ela nos últimos anos. Só pra lembrar algumas, O DAS (que só foi proibido pro ano seguinte), a retirada do sensor da Red Bull (essa foi no mesmo ano), a ilegalidade da Ferrari (no mesmo ano também). Por falar nisso...
  12. CJ*

    Vendo Acessórios Nintendo Wii

    Fala aí....qual o estado dos wiimotes? Tudo ok neles?
  13. CJ*

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    O Hamilton também não tinha pneus novos....ele colocou um set usado na 2ª parada hoje.
  14. CJ*

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Tem que se fuder mesmo....não conseguem nem copiar a estratégia da Mercedes....Hamilton parou? Para na volta seguinte....
  15. CJ*

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Se a Red Bull perder hoje o Christian Horner será rebaixado pra Alpha Tauri?
Topo Fundo