O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Clark Kent

  1. Clark Kent

    [Vá que venha a falir news] E se a Nintendo virasse uma third-party? Faturaria mais do que fatura?

    todo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  2. Clark Kent

    SOLETREM COMIGO: S-E-G-U-E-O-L-Í-D-E-R: PS4 esgotado na BF. EDIT: Melhor BF da História da marca

    um console vendendo a 199 e outro a 500 complica um pouco né
  3. Clark Kent

    Final Fantasy XV | Xbox One X vs Xbox One | 4K Graphics Comparison | Comparativa

    ah hammmmmmmmm sonystas choram e a diferença é grande sim parece o jogo virou né
  4. Clark Kent

    Sabiam que hoje é o aniversário do Shigeru Miyamoto? Adivinha a idade

    ta muito bem q dure 200 haja botox ai ein
  5. Clark Kent

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    tv de tubo boa é a sony wega eu tinha uma de 29 tinha um som em cima muito boa me arrepndo ate hoeje de vender
  6. Clark Kent

    vendo pacotao de jogos otimo preço

    Vendo pacote de jogos do play4 só tenho interesse em vender o pacote inteiro e prefiro quem more em sp, mostro os jogos pelo whats, sao eles, mad max versao com filme, infamous, withcher 3, street fighter 5, killzone, diyng light, last of us, naruto, cavaleiros do zodiaco, the crew, hell divers...
  7. Clark Kent

    vendo pacotao de jogos otimo preço

    eae galera vendendo esses jogos do play4 tenho interesse em vender o pacote todo prefiro quem more em sao paulo os jogos sao,mad max,infamous,witcher 3,street fighter,kill zone, dynig light, last of us, naruto, caveliros do zodiaco, the crew, hell drivers,gof of war 3,blodd bourne,ratchet and...
  8. Clark Kent

    Gráficos!!!! GT Sport (PS4 Pro) Vs. Forza 7 (PC em 4K)

    esse povo ta tudo doido kkkkkkkk
  9. Clark Kent

    Será mesmo que a Microsoft está tomando o caminho errado?

    q viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Clark Kent

    Vendo wiiu deluxe com jogos otimo preço

    vendido para ric_psico obrigado a todos pelo interesse.
  11. Clark Kent

    Vendo wiiu deluxe com jogos otimo preço

    Eae galera vendendo meu wiiu deluxe versao new mario bros wiiu, em perfeito estado tudo na caixa ta novo joguei bem pouco, e vem com ele os seguintes jogos todos em midia fisica, zelda breath of wild, donkey kong tropical freeze, super mario 3d word, star fox versao com 2 jogos, game wario e o...
Topo Fundo