O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Clark2k

  1. Clark2k

    Vendo [MEGA TIENDA Nintendo] Jogos e Consoles Switch, jogos 3DS, jogos Wii U

    Galera, adicionei meu Telegram na postagem inicial porque às vezes fico um tempo sem usar o PC, e o celular uso para trabalho, então se chegar algo no Telegram, vou ver rápido. Valeu!
  2. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Opa, não tem mais a vaga, galera :-(
  3. Clark2k

    Vendo [MEGA TIENDA Nintendo] Jogos e Consoles Switch, jogos 3DS, jogos Wii U

    Rapaz, aí complica nesse preço, porque o Mercado Pago cobra absurdos 16% de taxa para parcelar sem juros :-( Pra parcelar sem juros e receber R$2.500 eu teria que cobrar R$2.975. Tem atualmente alguns anúncios no ML de outros vendedores por R$2.790 sem juros, tá valendo bem à pena pra quem...
  4. Clark2k

    Vendo [MEGA TIENDA Nintendo] Jogos e Consoles Switch, jogos 3DS, jogos Wii U

    Não tenho nenhum deles, amigo... abs! Tenho ele usado, R$180 + frete. Sim, faço o Switch OLED Zelda TotK por R$2.500 a pronta entrega. Posso fazer pelo Mercado Pago. Não consegui tempo ainda para colocar aqui :-( ------- Galera, mil desculpas pela demora nas respostas. 1001 desculpas!! É...
  5. Clark2k

    Vendo [MEGA TIENDA Nintendo] Jogos e Consoles Switch, jogos 3DS, jogos Wii U

    Opa, disponível ainda sim. Tem interesse ainda?
  6. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Sim, disponível :-)
  7. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Grupo fechado, pessoal! @adriano.barbosa42 entrou no time.
  8. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Opa, disponível sim!
  9. Clark2k

    VENDA/TROCO - CONTAS NINTENDO SWITCH

    Opa, mandei MP!
  10. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Up, uma vaga ainda :-)
  11. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Galera, só esclarecendo; tenho mais uma vaga ainda, então! :-)
  12. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Ah beleza, rs!
  13. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Opa, o @dougg3 pegou a vaga que já estava livre, mas, como eu falei no post inicial, eu podia liberar outra ontem… E liberou, a pessoa que ia me responder não respondeu. Então tenho uma vaga ainda. Se quiser é só falar.
  14. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    Opa, respondi lá!
  15. Clark2k

    [Grupo fechado] Switch Online

    A pessoa que está segurando a vaga "sumiu" desde o dia 14/5/24. Eu é que estou dando tempo até amanhã só pra dar, mesmo, rs. Se você fechar só se for as duas, eu fecho contigo. Só me confirma. Valeu!
Topo Fundo