O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CloudNine

  1. CloudNine

    Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

    Ora ora se não é o user monarquista falando sobre passar vergonha
  2. CloudNine

    Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

    O vídeo completo anula ou justifica a agressão? Os reis dos malabares são realmente os eleitores do Bozonaro
  3. CloudNine

    Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

    Então o minuto 1:35 deve ser um abraço pra você né!
  4. CloudNine

    Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

    Isso! Permita-me ilustrar para os colegas Bolsominions http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/09/visita-da-comissao-da-verdade-ao-rio-e-marcada-por-confusao.html
  5. CloudNine

    Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

    Ué e o Bolsonaro defende um ser desse nível.Quer comparar? 'Ustra levou meus filhos para me ver torturada', diz ex-presa política ; https://tvuol.uol.com.br/video/ulstra-levou-meus-filhos-para-me-ver-torturada-diz-expresa-politica-04024C9C3364DCC94326
  6. CloudNine

    Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

    Nossaa mas que violento esse Ciro
  7. CloudNine

    [Tópico Oficial|Progressistas 2.0]Ciro Gomes 2018 [Plano de Governo + Site Oficial]

    Opa!Outra "cadela no cio" no tópico!
  8. CloudNine

    E esse fetiche de ser funcionário público?

    "Enquanto eu tiver voz e vida..." O cara acha que é um paladino da justiça! Voz e vida pra ficar falando bobagem em fórum de videogame! Que vozeirão!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  9. CloudNine

    E esse fetiche de ser funcionário público?

    Seja na iniciativa privada ou publica,não aplicar parte do salário nem que seja em uma poupança é burrice. Ademais,você conhece a vida de cada funcionário público daqui?Sabe se tem algum que ainda continua estudando,se especializando,correndo atrás de outras coisas? Ah já sei!Todos são...
  10. CloudNine

    E esse fetiche de ser funcionário público?

    HAHAHAAHA Esse seu post me lembra um vídeo que eu vi ontem daquele lunático do Ideias Radicais. Que tá com um plano infalivel do nivel Cebolinha de eleger politicos pra "quebrar o estado por dentro" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  11. CloudNine

    Spore completa hoje 10 anos, postem suas experiencias

    Depois da decepção de Spore eu ainda me pergunto como ainda cai no dibre do No Man Sky.
  12. CloudNine

    O corpo em números - Curiosidades sobre o corpo humano

    Pênis Média é de 30 centímetros,abaixo disso o organismo começa o processo de formação dos centimetros faltantes utilizando-se do e-pênis.
  13. CloudNine

    Não da pra ser pai

Topo Fundo