O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cobr4a

  1. Cobr4a

    ARANÍ. Estúdio pernambucano que trabalhou em Horizon: Zero Dawn anuncia novo jogo! [PC, PS4, Xbone]

    Achei interessante... Mas tem que ser mais pro lado de DarkSouls, BloodBourne, etc. Se for estilo Devil Maycry to fora! Se fizerem com qualidade e preço compativel eu compro.
  2. Cobr4a

    120MBs "barato" na NET

    Paga o que quer pagar? Cancela quando quiser? Acho que não é da NET que vc esta falando. Qualquer alteração de contrato atualmente entra em fidelidade de 1 ano sobre pena de multa. E negociar com eles é só se for pra pagar mais e nunca menos. Sou cliente deles desde 2006 e sempre foi assim.
  3. Cobr4a

    Barulho no analógico do Switch

    O meu acontece a mesma coisa. No começo achei meio estranho, mas já jogo ha 2 meses e nem percebo mais. Nenhuma falha por conta disso.
  4. Cobr4a

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Manoooo tu salvou geral! O meu era só black screen depois do downgrade.. agora voltou a vida. Te devo uma!!! Muito obrigado! :lolwtf
Topo Fundo