O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CoconutHead

  1. CoconutHead

    DiRT Showdown Gameplay

    ah velho, o jogo deixa bem claro que não é um simulador e o assunto mesmo é pancadaria e bateção.. se ele fosse colocado pro publico pela codemasters como um simulador, dai sim eu tenho que concordar contigo. acho que o que tu quis dizer com pior do dirt3 foi a gymncana.. e isso eu concordo, nao...
  2. CoconutHead

    DiRT Showdown Gameplay

    Provável que vocês estejam ligados, mas DiRT Showdown é o novo dirt que saiu, focado no multiplayer, com uma rede social pra compartilhar replays, scores, tempos e coisas afim.. fiz um video do single dele, quem quiser dar uma conferida e clicar em like pra ajudar.. segue o video!: HKl7Oz9uRRg
  3. CoconutHead

    Ligar notebook na televisão [-HDMI]

    muito provavel que a tv dele tenha VGA sim, mas em todo caso tu pode comprar uma conversor VGA-HDMI ou até um VGA-DVI, caso a tv dele tenha entrada.. e nao é caro não. acho que por até 30 pila tu acha um..
  4. CoconutHead

    é normal esse consumo de memória? (+firefox)

    Firefox 13 tá prometendo diminuir o consumo de memoria e vai sair hoje ou amanha, nao lembro.. o negócio é testar e ver se esses 150mb por aba diminuem
  5. CoconutHead

    Esse note roda Filmes em Full HD com W7 Home Premium?

    Vai dar pra ver sim.. talvez com não muitos programas pesados em segundo plano, mas se meu netbook com um atom 1.6 roda filme em 720p, esse aí roda em 1080 :}
  6. CoconutHead

    Gas Guzzlers Combat Carnage ONLINE GAMEPLAY!!!

    único negócio é que o jogo ta com uns bugs meio loucos, e criando o dedicated, fica um lag infinito, como no video, mesmo com net boa.. mas é esperar o patch que eu tinha comentado, o jogo tem pontencial
  7. CoconutHead

    Gas Guzzlers Combat Carnage ONLINE GAMEPLAY!!!

    Altos jogo, nao muito conhecido que saiu não faz muito tempo.. Tem ainda algumas coisas pra serem corrigidas, que serão melhoradas no novo patch que ainda não tem previsão de lançamento. O jogo mistura carros e armas, muuito divertido! Confiram um gameplay online que fiz hoje com 2 amigos...
  8. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    MP respondida
  9. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    uppup
  10. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    uup:D
  11. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    up1!
  12. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    uuup
  13. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    up!
  14. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    up!
  15. CoconutHead

    [Vendo] Cooler HD5770

    45 REAIS + FRETE Motivo da Venda: Queimou o VRM da minha placa, porém, não afetou o cooler. Está funcionando 100% e foi testado.
Topo Fundo