O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CocucinoBr

  1. CocucinoBr

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    Fico feliz que você gostou muito do meu jogo Nick ^^ Pode ter certeza que essa versão de 2021 vale a pena rejogar o jogo.
  2. CocucinoBr

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    Fala ae pessoal. Voltei com uma atualização MONSTRO do meu jogo. Essa é a 'Definitive Edition' onde eu corrigi bugs e acrescentei centenas de coisas novas como diálogos,personagens secundários,Npcs e mapas novos. Quem já jogou a versão antiga pode ficar a vontade pra jogar essa nova versão pois...
  3. CocucinoBr

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Ai aproveitando que o vita ta na epoca de sair varios ports, vocês podiam baixar o meu jogo de comédia feito no Rpgmaker 2000. Eu coloquei o jogo aqui no forum e dentro do link do jogo ja vem com o arquivo e tutorial para jogar pelo Psvita...
  4. CocucinoBr

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    Galera atualizei o link de download. Agora vem com tutorais ensinando instalar o jogo no Pc, Celular e no Psvita. Quem já jogou deixe comentário dizendo oque achou do jogo.
  5. CocucinoBr

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    Valeu mano joga sim. Vai rir bagarai kkkk Que bom que curtiu mano, Joga sim tenho certeza que vai se divertir muito com o jogo e não deixe de comentar sobre o jogo depois. É muito importante pra mim receber o feedback da galera. Mesmo com toda essa mistureba e comédia eu consegui deixar o jogo...
  6. CocucinoBr

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    Desculpa tá revivendo o tópico, é única forma de alguém que não conhece o jogo ter a oportunidade de conhecer. Quem já jogou por favor deixem um comentário dizendo oque achou do jogo.
  7. CocucinoBr

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Galera estou desesperado,meu ps vita do nada não quer funcionar mais. Ele liga normal e aparece o símbolo do henkaku mas depois disso ele fica na tela preta carregando infinitamente. Já entrei no modo de segurança e reiniciei o sistema,já recriei o banco de dados e continua carregando a tela...
  8. CocucinoBr

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Chasm é um bom jogo do estilo metroidvania. Recomendo baixar o Time Spinner que é do mesmo estilo.
  9. CocucinoBr

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Espero que não. Apesar que não faz diferença pq o meu tá na 3.65 enso e eu só mimetizo pra versão atual.
  10. CocucinoBr

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Pode jogar o Ys VIII sem medo no ps4 que na minha opinião ainda é melhor. Lunar é maravilhoso! Estou rejogando o remake do Lunar no PSP
  11. CocucinoBr

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Po tu é bom mesmo no Ys, eu ja passo dificuldade no normal em qualquer Ys kkk. Eu zerei só o Celceta,Seven e o VIII
  12. CocucinoBr

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Alguém consegue um link de download das revistas ULTIMANIA DE Final Fantasy ? Até hoje nunca achei nem pra ler online e nem pra baixar.
  13. CocucinoBr

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Eu to bem viciado nos jogos da serie The legend of Heroes. Eu zerei o Cold Stell 1 e 2 e estou quase zerando o Zero no Kiseki,depois pretendo jogar o primeiro Trails in the Sky. Tenho muita vontade que algum youtube brasileiro faça videos contado a historia completa dos jogos mas acho muito...
  14. CocucinoBr

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    Quem jogou poderia deixa algum comentário dizendo o que achou do jogo ?
  15. CocucinoBr

    [T.O] RPG Maker - Vamos trocar experiência! (ou a falta dela)

    Galera em 2018 eu terminei um jogo de comédia que demorei 10 anos para terminar ele. Eu criei um tópico do jogo aqui no forum, quem puder ir lá conhecer o jogo e dá uma forcinha la no tópico. O jogo é bem estilo os clássicos de comédia do Rpgmaker 2000 como o jogo Robercleiton. Link do tópico...
Topo Fundo