O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por comfortablyAML

  1. comfortablyAML

    Cuphead Multiplayer

    único jeito de jogar o multi online, é com o share play mesmo, mas daí os dois teriam que ter uma internet muito boa pra não ter problemas
  2. comfortablyAML

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    na ultima promoção, essa antes de junho, The Witcher 3 edição completa tava por R$68,99 dai fui comprar os card uns dois dias antes da promo acabar e só me enviaram no dia em que ela acabou:facepalm porém, aproveitei e peguei Bloodborne que ficou em promo nesse mês
  3. comfortablyAML

    Corte de cabelo

    Segue a indicação do pai:
  4. comfortablyAML

    [+Dica de Show] Rick and Morty

    Assisti só agora o episódio do dia 17, e MEU DEUS que episódio incrível, de longe o melhor da temporada. Esse episódio trouxe tudo aquilo que eu amava nas duas primeiras temp. de uma maneira muito boa.
  5. comfortablyAML

    Dúvidas sobre o desbloqueio HEN

    bele,bom então para a instalação dos jogos, tanto faz se é .pkg ou .iso?
  6. comfortablyAML

    Dúvidas sobre o desbloqueio HEN

    okay, e sobre os troféus é melhor só não sincronizar msm?
  7. comfortablyAML

    Dúvidas sobre o desbloqueio HEN

    Galera,estou pensando em desbloquear meu PS3 super slim aqui, porém quero esclarecer algumas dúvidas,o que é multiman,webman e afins? Se eu desbloquear como eu faço para assistir Netflix, Amazon Prime, Youtube e afins? Não estava pensando em jogar online então presumo que eu não vá ser...
  8. comfortablyAML

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Galera,estou pensando em desbloquear meu PS3 super slim aqui, porém quero esclarecer algumas dúvidas,qual o hen mais recente pra eu desbloquear? E também, se eu desbloquear como eu faço para assistir Netflix, Amazon Prime, Youtube e afins? Não estava pensando em jogar online então presumo que eu...
Topo Fundo