O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por CorredorX

1. CorredorX

Tópico oficial Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Alguém tem esse Bluecase LED 27´, 2.5K BM278GW ? Estou precisando de um monitor de 27' a 32', queria um agon 32, mas não acho mais a venda, saiu de linha ?
  2. CorredorX

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Obrigado Eu tenho uma fonte da Corsair de 500W
  3. CorredorX

Quanto Watts uma fonte precisa para aguentar uma RX 5700xt + Ryzen 7 3800x + 3HD +1SSD ?
  4. CorredorX

Bom comprei o Ryzen 7 3800x, falta apenas a placa mãe termina de montar o PC. Qual Placa mãe recomendam ? Estava de olho nessa Placa Mãe Asus TUF Gaming X570-PLUS ou Gigabyte X570 Gaming X ambas estão mesmo preço na Kabum. Asrock estão bem mais cara. Como um cara de sorte que eu sou, meu pc...
  5. CorredorX

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

Eu tenho tbm uma 1060 6gb aqui roda sofrido, rodando quase 100% da GPU e CPU, meu PC não ajuda muito, I5 3° geração, ontém fiz uns teste mesmo colocando no minimo não teve grande melhora, queria trocar só a placa mãe, memoria e processador, manter a GTX 1060, mas pelo jeito vou ter que trocar...
  6. CorredorX

ATENÇÃO: Não comprem esses volantes para jogos de corrida

Eu enviei o meu semana passada para fazer a peça e ver se resolve o problema, mas não estou muito animado.
  7. CorredorX

ATENÇÃO: Não comprem esses volantes para jogos de corrida

Eu tive o mesmo problema no meu T300, depois de um ano começou a da problema de centralizar, até que esse ano quebrou de vez. O Plastico onde fica o sensor estava desmanchando na mão de tão fragil que estava, cagada no projeto, colocar um plastico fragil em uma região quente do volante...
  8. CorredorX

Usuários que jogam simuladores (ou arcades) com volante....

Não comprem o Thrustmaster T300, o meu começou a dar problema depois de um ano, começou a descentralizar até quebrar de vez esse ano, volante tem uma cagada no projeto, estagiario que deve ter projetado, o plastico onde fica o sensor de calibração é extremamente fragil, ele fica em uma região...
  9. CorredorX

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (build até R$3k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Preciso de sugestões de processador, placa mãe e memoria. gastar no combo até 2.5k, ultimo pc que comprei foi graça ajuda do povo daqui Obrigado
  10. CorredorX

Tópico oficial Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

Estou querendo um Monitor de 27" ou maior para instalar no meu cockpit, devia ter comprado Aoc Agon quando estava na promoção :ksnif
  11. CorredorX

Hoje os correios me surpreenderam

Ontem a tarde fui atrás das minha encomenda, no sistema uma tinha saído para entrega a outra estaria voltando para remetente, estava no centro de distribuição, quando cheguei lá recebi uma ligação de casa informado que a encomenda que estaria retornando para o remetente tinha acabado de chegar e...
  12. CorredorX

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

A Vida em Si Gostei da maneira que a historia foi contada, filme bem depre, só escutava a mulherada chorando no cinema.
  13. CorredorX

14. CorredorX

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Só comprei a Maquina de Lavar por não ter escapatória, minha maquina esta para quebrar a qualquer momento, estava querendo um Tablet na faixa de 500 reais, não vi nada bom nessa faixa de preço vou acabar importando. Estou precisando de um HD para PS4, quem sabe aparece algum na segunda.
Topo Fundo