O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cpetrag

  1. C

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Estou entrando no mundo RGH. Tem algum lugar ou tópico com tutorial de tudo que existe pra ele, tipo emuladores, launch, carregar jogos, etc?
  2. C

    [its free] 10 jogos Free Live Marrocos - Corrammmm

    Tenho pre order do ONE nem estou preocupado com isso novembro ta aí mesmo... Ta no fórum errado vai pro pxb lá que tem os sócios da Ms...
  3. C

    [its free] 10 jogos Free Live Marrocos - Corrammmm

    Pedi pena? Ta preocupado com a vida dos outros é porque dá pouca importância a sua. Chama o resto de malandro espertão...
  4. C

    [its free] 10 jogos Free Live Marrocos - Corrammmm

    Menos os live india e o AC III o resto tudo foi pra conta... kkkkkk Agora que destravei com RGH vou ter todos... kkkkkk E que venha a NEXT Gen até lá se a raiva passar vou de ONE....
  5. C

    [its free] 10 jogos Free Live Marrocos - Corrammmm

    Não compartilhei, live Oman, baixei todos jogos do fórum. Bom que usei como desculpa da colocar um JTAG nele e mandar a MS pra pqp...
  6. C

    [its free] 10 jogos Free Live Marrocos - Corrammmm

    Banido também, TAG principal de 7 anos e console...
  7. C

    [ZerOneX] XBOX 360 FAT|SLIM LT+ 3.0 | JTAG e Reset Glitch | DUAL e TRIPLE BOOT [+ MERCADO PAGO]

    Faz serviço de dual boot? Nesse caso os jogos rodam por HD externo? Qual o valor? Cep: 38300-076
  8. C

    Quem vai encarar um PS4 antes de completar um ano de vida?

    Se seguir a lógica do paraguai em fevereiro ou março o PS4 vai estar em torno de 450 doletas por lá dai comprarei sem pensar duas vezes... Quando lembro que paguei 2300 no meu primeiro xbox depois de mais de 1 ano de lançado esses consoles da next gen estão até baratos...
  9. C

    [TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

    Acabei de ver no TL possivel solução para o LA Noire: Okey guys, got it working with USA version, it's installing now. Change the PARAM.sfo of LA Noire to BLES00933 instead of that orginal BLUS Change the PARAM.sfo of LA Noire required fw to 3.55 Save the file Install the patch Run LA...
  10. C

    Nota Fiscal Paulista [+REEMBOLSO]

    Pessoal, Quem é de SP dever já saber disso, é um incentivo do governo do estado que dá descontos em IPVA, IPTU, etc e também crédito em conta para saldos acima de 25 reais. Eu sou de MG e como compro muito online resolvi cadastrar para ver quanto tinha e qual foi minha surpresa ao saber...
  11. C

    Mais um portatil para os retros o Caanoo

    http://cgi.ebay.com/CAANOO-WIZ-2-GP2X-Linux-Handheld-Game-Emulator-Console-/110672288184?pt=Video_Games&hash=item19c49519b8 208 mais ou menos com frete incluido :)
  12. C

    [TUTO] SHOWTIME PS3 + WREPLACE12 ( Removendo Caracteres bugados com acentuação )

    Estava procurando por isso e achei o tópico. Muito boa dica! Valeu...
  13. C

    Xbox 360 Arcade - Hd 20 Jasper - 60 Jogos - 590,00

    VENDIDO podem fechar o tópico...
  14. C

    [TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

    Era isso mesmo amigo acabei de testar. Obrigado. Agora quando vou tentar na PSN da uma mensagem de erro e o seguinte: ISSO É ERRO DE DNS. O que pode ser???
  15. C

    [TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

    Estou certeza, mas vou conferir de todo jeito...
Topo Fundo