• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por crabbattle

1. crabbattle

Scott Cawthon criador de FNAF se aposenta por ser ''cancelado''

5/10, ainda tem que comer muito feijão pra chegar no nível dos "amigues"
  2. crabbattle

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

So salvaria as crianças, o resto eu deixava boiando com a comida
  3. crabbattle

O homem que aterroriza chácaras em Goiás [11º dia de caça - escondido no chiqueiro]

ahhahahahah que viagem bandido é covarde, ninguem vai botar a cabeça a premio pra roubar uma 38.
  4. crabbattle

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

another life Uma das piores merdas que ja assisti na vida, chega a me dar nojo ddigitar o nome dessa desgraça
  5. crabbattle

Vereador invade rádio e agride advogado ao vivo no interior do CE; assista

terra di cabra macho so.... advogado vai ganhar uma graninha se o pdt nao se meter
  6. crabbattle

[News] MC Kevin morre após cair do 5º andar (Pag. 18 - Viúva recebe presente de Dia dos Namorados do MC Kevin)

. . . O post envelheceu como leite Nada contra voce bluewingedtiger, só achei engraçado
  7. crabbattle

Precisamos conversar sobre o KOF 2002

kof 2002 parece um mugen de tão tosco que é E ja que mencionaram o 97 eu acho que se leona/iori orochi nao fossem acessiveis no contra ele seria muito melhor
  8. crabbattle

Confrontos entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza (257 mortes) - As duas partes anunciam um cessar-fogo

Ele vai ignorar o seu post, é o famoso caso do "reclama mas faz igual"
  9. crabbattle

Ciro se compara a Biden em nova propaganda

Nem precisou chegar na segunda página pra aparecerem as cheerleaders histéricas
  10. crabbattle

Ciro se compara a Biden em nova propaganda

Cheio de mané que defende o "robin hood" aí.
Topo Fundo