O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por crabbattle

  1. crabbattle

    Tang Nano 20K A nova placa FPGA de baixo custo

    Twitter do cara https://twitter.com/nand2mario Ja tem um tempinho que saiu o de nes, os chineses se ligaram na emulação por hardware e estão tentando tirar uma lasquinha do mister. O DE-10 nano é bem caro e eu torço pra que saia alguma alternativa mais economica.
  2. crabbattle

    Papa diz que “ideologia de gênero” ameaça humanidade

    Eu acho que é menos, 10% dá a europa toda e ainda sobra. India, africa, oriente medio e china jogam esse numero lá pra baixo.
  3. crabbattle

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Talvez, tem que usar o maldito aparelho e aquilo dói demais. Além disso basta beber muita coca na adolescencia, como eu fiz, que eles já amarelam. Falei mais pela zoeira mesmo, esse é o menor dos problemas desses países asiáticos.
  4. crabbattle

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Coreia do sul, taiwan, hong kong e china estão no mesmo caminho, a taxa de natalidade da coreia é uma das menores do mundo. La´o negócio é puxado, pressão social pra todo mundo ser medico e engenheiro, bullying, morar em caixa de sapato, e mulher com dente torto e o c***lho a 4 dá nisso.
  5. crabbattle

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    https://steamcharts.com/app/315210 Um jogo gaas lançado há umas 3 semanas atrás com 830 pessoas jogando na sexta-feira, um desastre total. Só gente com qi de temperatura ambiente joga (e defende) essa m****.
  6. crabbattle

    Dublador defende GTA VI de acusações "woke"

    Levou um coro do darth vader, perdeu a mão, quase morreu pra um pé grande e ficou no formol um bom tempo = "intocavel" O cidadão assistiu o star wars turco ou se inspirou em algum post do twitter.
  7. crabbattle

    Daihatsu foi pega forjando resultados de testes[Brasileiro vira CEO da Toyota]

    É esse? Assisti semana passada ou retrasada, alto grau de filhadaputagem
  8. crabbattle

    [GB] Pedido de ajuda de colecionadores brasileiros

    Eu tenho super rc pro am e wario land (super mario land 3) da playtronic, talvez eu ache os manuais deles, como voce quer as fotos? I have "super rc pro am" and "wario land - super mario land 3- from playtronic, I might have their manuals, how would you like the photos to be sent?
  9. crabbattle

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Alguem sabe dizer se o controle de neo geo da 8bitdo funciona com o adaptador pra negeo?
  10. crabbattle

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Até parece que alguem vai perceber que ele deixou um cara com 2 celulares passar. Se fosse assim do jeito que voce fala todo mundo que vem de um vôo dos eua seria parado, a maioria do pessoal que vem de lá enche a bagagem com mercadorias acima do limite e isso é de conhecimento geral. Um...
  11. crabbattle

    [Mau negócio] Alan Wake 2 não aparece nem entre os 150 mais jogados nos consoles

    É o estudio que disse que venderia cachorro quente antes de lançar as coisas para pc (ou algo assim)
  12. crabbattle

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Mais real que a realidade
  13. crabbattle

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

    Enquanto isso o corinthians vence o gremio ahahahahaha Que m**** de time, nem botafoguense eu sou e mesmo assim fico puto
Topo Fundo