O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Craudiao

  1. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não conheço, recebi pelo whatsapp e estou repassando... _____________________ BOMBA, JOGO GRÁTIS! NOVO JOGO GRATUITO XBOX, PLAYSTATIO E STEAM! Predecessor redefine o gênero MOBA moderno, combinando ambientes 3D impressionantes com ação em terceira pessoa sobre os ombros. Trailer -...
  2. Craudiao

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Falando em isekai, me deparei com isso hoje: Os caps do mangá são muito curtos, mas gostei bastante, o anime já cortou muita informação que provavelmente já era resumida no mangá (não li a novel, na verdade nem sei se tem).
  3. Craudiao

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Isekai é um dos gêneros que mais gosto, mas como qualquer outra coisa, é apenas um gênero, alguns são bons, outros médios e outros ruins... E também tem aquela, ser bom ou ruim depende de quem avalia... Só não deixe que os outros deviam por você, assista o que gosta sem ser preocupar com o que...
  4. Craudiao

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Só não dar bola para quem ainda não superou a MS comprando a Bethesda... Segue a dica do arco e stealth, o início é bem difícil, mas conforme for subindo de nível vai ser um passeio no parque...
  5. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Acho muito estranho essa questão de "representação"... As mulheres "boazudas" não podem ser representadas também???
  6. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Parece que finalmente vão colocar tradução...
  7. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Então, sensação de guerra em um jogo de guerra é uma coisa, mas sensação de guerra em um jogo de policial investigando tráfego de drogas no meio de um centro de cidade grande??? Acho que o problema maior dele é ter o nome Battlefield, se fosse uma franquia nova acho que teria uma aceitação muito...
  8. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Achei bem Battlefield mesmo, porém com outra escala, afinal, você não é um soldado na guerra matando tudo que se move, você é um policial que tem a opção de prender e também investigar as cenas para encontrar para e provas... Na época que saiu para o EA play, eu joguei um pouquinho e deixei para...
  9. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Parece que foi por problemas com o nome hardline pelo que entendi rolou uns processos judiciais e tals...
  10. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Normalmente quando um jogo sai da live os preços disparam e não caem mais, porém acabei me deparando com isso: Acabei pegando e nem sei se ainda funciona, vou tentar mais tarde...
  11. Craudiao

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Puts, voltando para época que levava dos meses para conseguir um resgate de R$30??? Ainda é melhor do que nada, mas muito frustrante e desanimador...
  12. Craudiao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Ué, não foi você mesmo quem citou que tudo que a história tem a oferecer é de graça??? Não está fazendo sentido...
Topo Fundo