• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Craudiao

1. Craudiao

Quais franquias que na sua opinião estão saturadas e você não faz questão de jogar no momento, na nova geração?

Não vejo nenhuma como saturada, mas me incomoda tantos relançamentos do mesmo jogo, muitas vezes com diferenças mínimas que não se justificam, sai uma DLC e revendem como versão complete, ultimate ou similares...
  2. Craudiao

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Vai começar agora...
  3. Craudiao

[Opinião] O PS5/XSX podem ser melhores em hardware, mas o Switch "ganha" a geração por 3 motivos.

Rapaz... É muita frase em uma contradição só...
  4. Craudiao

Eu não ligo a mínima para essas coisas, mas acho um tanto estranho que tem uns 3 anos que o XBox One está nos 50M... Se me lembro bem, chegou nesse númoe e o PS4 estava nos 95M aproximadamente...
  5. Craudiao

Gamepass??? [/SPOILER]
  6. Craudiao

Tópico oficial Forza Horizon 5 | 09.11.21

Eu já gosto do inverno no FH4, é a única estação que realmente sinto que o jogo ficou diferente, as demais não senti muita diferença de uma para outra, as vezes sinto que só muda a frequência de chuva... Agora a neve até muda alguns trajetos e locais... Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
  7. Craudiao

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Terminei o jogo Planet of the Eyes. Jogo bem simples e curto, deve dar para terminar ele fazendo todas as conquistas em 1 hora aproximadamente além do desafio ser mínimo...
  8. Craudiao

3 jogos indies. Valem?

Baseado nos meus gostos, Shadow Tactics tem o selo Jailson de qualidade... Os outros dois até que gostei, mas em um nível muito menor, precisa ver um gameplay e verificar se "casam" com seu gosto...
  9. Craudiao

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Terminei a visual novel para android Uma História de Hostel História interessante onde estamos infiltrados como um turista para descobrir sobre rapto de garotas, apesar de não ter testado escolhas diferentes, da a impressão de que fazem diferença, pois os personagens reagem baseado na sua...
  10. Craudiao

Foi mal galera, não faz parte do assunto do tópico mas me fez rir muito quando eu vi e tive que trazer... kkkk Depois do balão "next gen" eis que que aparece isso: Sony propagandeando 120fps... É Sr. Ossada... Não está fácil... kkkk Só falta anunciar um console de baixo custo agora... kkkk
  11. Craudiao

A Epic fez algo para exibir seu produto, a Coalition pode fazer algo unicamente para aprender mais sobre os novos recursos e não fazer propagando da engine, mesmo se o exibido não for utilizado para um jogo, não que dizer o um jogo não tirará proveito do que fizeram, pois estão...
  12. Craudiao

Não tenha duvidas de que é apenas uma techdemo, já comentaram isso antes mesmo de aparecer qualquer imagem...
Topo Fundo