Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Entender a insatisfação eu entendo, não consigo entender é a forma e o momento...
Deveriam, no mínimo, encontrar outro técnico antes, lá vamos nos ficar mais uns 2 meses sem técnico novamente...
Mas acho que o Paiva se provou, diversas vezes, ser "abaixo da média"...
Ninguém mais quer jogar contra ele, pois ele fica inventando regras absurdas do nada nas partidas...
Joga a carta mais fraca do baralho e logo depois diz que ela desenvolveu uma bomba nuclear que limpa o tabuleiro conta o adversário que invocou as cartas mais fortes conhecidas e reduz os pontos...
Na conta do Textor é continuarmos sem técnico...
o melhor time que tivemos com esse treineiro foi com o Cuiabano jogando de ponta e Savarino no meio...
Único lance bom do Savarino foi justamente um passe exatamente no meio de campo para o Igor Jesus...
Reutilizar um esquema tático defensivo que...
Paiva deu sorte em ser covarde conta o PSG e se achou gênio...
Repetiu conta o Atlético de Madrid e aí invés de perceber que foi sorte achou que ali é que foi azar...
Repetiu novamente o mesmo erro conta o Palmeiras e foi eliminado...
O pior é que ele deve estar pensando que foi apenas falta de...
Eu discordo completamente, o controle do XOne e SeX tem a vantagem de poder usar um só dedo para usar ambos os botões, no não dá, e é a pior coisa nesse controle que acabei de testar...
Concordo em quase tudo...
A questão do Vitinho em acertar cruzamentos é desde que ele colocou a camisa...
Mas com as mudanças (Montoro e Cuiabano) o Paiva colocou o time que deveria ter começado....
Vamos ver como vai jogar...
Uma das coisas que notei de cara foi o direcional digital e os RB e LB lembrarem muito o formato do controle do X360...
O primeiro (e até agora único) jogo que testei foi um de luta por conta disso, mas impressionantemente, pareceu melhor nesse controle do que no original....