O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por creatosbr

  1. C

    REVIEW - Xbox 360 Hori Pad Ex2 Turbo (indicado para fighting games)

    ei galera eu tb comprei lindo esse control cabe certinho na mão , erfeito para jogos de luta e jogos de tiros quer o q mais nem acho ponto fraco mais o LB e RB em cima são bem molinhos nada q se acostume , mais os mesmos botões embaixo são perfeitos , fora os analógicos o q q é isso show de bola...
  2. C

    amigo da pra dar uma força pelo msn: alx_lih@hotmail.com é sobre o sneek

    amigo da pra dar uma força pelo msn: alx_lih@hotmail.com é sobre o sneek
  3. C

    >>> Tutorial SNEEK, UNEEK, SNEEK+DI, UNEEK+DI, crie uma NAND falsa para seu Wii <<<<<

    Cap System vc pode usar para extrair jogos para rodar no Sneek+di tanto o WiiBackupManager atualizado como modmii
  4. C

    >>> Tutorial SNEEK, UNEEK, SNEEK+DI, UNEEK+DI, crie uma NAND falsa para seu Wii <<<<<

    alguem me ajuda a instalar o HBC no Sneek, pq estou quebrando a cabeça e num estou conseguindo meu msn: alx_lih@hotmail.com
  5. C

    esta online ai me adiciona eu no msn por favor para tirar umas duvidas do sneek alx_lih@hotmail.com

    esta online ai me adiciona eu no msn por favor para tirar umas duvidas do sneek alx_lih@hotmail.com
  6. C

    Wiikey SD(SD Gecko). Rode Homebrews de Game Cube em Wii.

    amigo me manda seu msn para comprar ainda se vc tiver ainda??????
  7. C

    amigo acho q sei resolver os problemas do canal no seu wii me adiciona no...

    amigo acho q sei resolver os problemas do canal no seu wii me adiciona no msn:ninja_gaidenbr@hotmail.com
  8. C

    Vendo Case DVD-R para game cube

    esta vendendo ainda
  9. C

    Como gravar jogos (imagens bin/iso) de Sega Saturn

    vendo varios titulos me adiciona no msn ninja_gaidenbr@hotmail.com
Topo Fundo