O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por A Voz do Polvo

  1. A Voz do Polvo

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Passando só pra postar essa trilha maravilhosa. Virou minha favorita do game: Eu diria que hoje está perfeito pra ser jogado. Teve uma atualização aí que permite vc voltar diretamente para os NPCs que te deram as quests apertando e segurando o botão options (sei lá o nome desse botão no...
  2. A Voz do Polvo

    O advento do GAME STICK

    Dando uma coveirada de leve no tópico. Dúvidas: 1) Vale mesmo a pena esse GD10 Pro? Pensei em comprar mas achei melhor não me precipitar e perguntar aqui. 2) Se sim, compro o de 64gb ou 256gb? Tem realmente jogos diferentes ou é tudo repetido? 3) Jogos de PSP rodam bem nele? 4) Relatos do...
  3. A Voz do Polvo

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Esse aí é fundamental para os carteiros. Toca o interfone, sai correndo (tem que correr rápido), depois coloca no status da entrega "destinatário ausente" ou "carteiro não atendido".
  4. A Voz do Polvo

    Brincadeiras que hoje dariam choro e processo

    Mão negra existe até hj. Já vi criança de 10 anos brincando. Fusca azul não conhecia. Salada mista realmente acho que não brincam mais disso. Virou memória dos anos 80/90. Pula carniça tbm existe. Montinho e cuecão pra mim é coisa dos anos 2000. Não via isso na minha época. Queimada ainda...
  5. A Voz do Polvo

    Ficar pulando de trabalho em trabalho

    Vai ganhar mais $? Tem chance de crescimento? Vai ter participação nos lucros? Bônus? Se for pular fora por esses motivos, acho válido. O que manda é a grana.
  6. A Voz do Polvo

    Spoiler Novo Mortal Kombat (?)

    Impressionante como não conseguem acertar no rosto do Antony Starr. Não só no jogo, mas action figures também. Quase sempre sai meio zoado, com uma outra exceção.
  7. A Voz do Polvo

    Ajuda fonte XBox One Fat

    Eu vi esse anúncio. Quando meu cartão virar vou arriscar. Achei um pouco caro. Espero que preste.
  8. A Voz do Polvo

    Ajuda fonte XBox One Fat

    Que tristeza, bicho. Foda que a fonte original dele (fat) é tudo velha. Mesmo se comprar uma que funcione, não deve durar muito tempo... Como é esse esquema de fonte de PC adaptada? Nego vende por aí? É confiável?
  9. A Voz do Polvo

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Questão de tempo até sair. Só não pode comprar a figura usada. É bem capaz de vir com marcas do antigo dono.
  10. A Voz do Polvo

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Então, cheguei a ver as roupas no PowerPyx. A da coelha sem censura acho que é a melhor. Quando zerar o jogo e começar o NG+ talvez eu atualize. Pouco interesse nas outras roupas kkk. Ainda não sei se vou tentar a platina ou não. Mas estou curtindo muito o game, principalmente o lance do...
  11. A Voz do Polvo

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Peguei a roupa de coelhinha. Agora sim. O jogo começou de verdade. Jogando a versão sem censura 1.0 no disco. Coisa linda.
  12. A Voz do Polvo

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Chegou minha mídia física. Agora sim. Uma mão no controle e a outra no carinho.
  13. A Voz do Polvo

    Produtor da SEGA culpa o Sega 32X pelo fracasso comercial do Sega Saturn

    Eu achava o Sega CD o máximo. O 32x eu só via nas revistas mesmo. Nunca vi nem peguei em um. Lembro que minha locadora tinha tipo uns 2 jogos de 32x. Eu olhava e achava estranho. "Pq só 2? É muito caro?" Meu pensamento de criança de 9, 10 anos hahaha.
  14. A Voz do Polvo

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Vou fazer igual a esse gringo. Pretendo ficar offline nos próximos dias... :kpepeglass
Topo Fundo