O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Cristiano Sword

1. Cristiano Sword

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

o cara nem termina o tutorial xD
  2. Cristiano Sword

Cara aproveitando pra desabafar, eu ando bem cansado com arte e game dev no geral, o pior que passei anos.. décadas pra ter as habilidade quee tenho hoje, mas minha vontade ta em -1... pior que nem fiz grande coisa de arte, passei meu maior periodo estudando. Queria ter esse entusiasmo de vcs...
  3. Cristiano Sword

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Ainda casarei com uma japinha e levarei meeu DNA nordestino ao japan xD 7 filhos ta bom :viraolho
  4. Cristiano Sword

Pois eu tenho tara, troco 1000 Raimundas por uma japinha dessa, chupo até o caroço :klolwtf Pq é sempre a gorda mais feia que fala mais que a boca? lkkkkk pode reparar he sempre o hipopotamo que abre o berro xD
  5. Cristiano Sword

Estou querendo fazer tudo no blender ou softwares gratuitos, não trabalho com isso e sou pobre :v Entao quanto mais free melhor.
  6. Cristiano Sword

Ta ai uma coisa que eu to enrrolando há 10 anos pra aprender kkkkk Cheguei a mexer um pouco no blender e no Maya em 2015, mas acabei desistindo pq meu pc era muito, mas muito ruim... eu sempre usei pcs ruins, tipo de 2015 a 2024 eu usei um intel i5 de primeira geracao dual core de 2009...
  7. Cristiano Sword

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

Cara e ele fala como se fosse verdade com uma cara de sério, é uma cara de pau impagavel xD
  8. Cristiano Sword

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

Dificil, é igual dizer que Excel acrescenta algo, são públicos diferentes. Galera do power bi ta mais em no code e dados, dev ta pra sistemas web no geral
  9. Cristiano Sword

"...Não fique louco por mulheres, pois elas trouxeram ruinas a muitos Reis..." Provérbios e 31:3
  10. Cristiano Sword

Isso ai é coisa de gente doente e mal Nao tem justificativa pra fazer algo assim com filhote de gato, dá pra ver a dor deles pelas fotos, os bichos chegam estão com olhar inocente ainda... Ai me diz uma mulher dessa que faz isso, nao mataria alguem? nao envenenaria? nao faria alienação...
  11. Cristiano Sword

MInha meta é chegar no nivel do yoshinari quando faz:
  12. Cristiano Sword

Tentei assistir, mas velberan nao dá... meu recorde ai foi 10 segundos :lolwtf
  13. Cristiano Sword

Caras, a mulher era muito bonita, o problema nao foi ter pintado o cabelo, olha no que virou, nem parece a mesma pessoa, esticou tanto a cara que os olhos tao parecendo de chines =/
  14. Cristiano Sword

Se ele aparecer de Ferrari na hora a conversa do virjao muda... incrivel como a sociedadee ficou hipocrita
Topo Fundo