O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cristianomachado

  1. cristianomachado

    Rumor: New Super Mario Bros U chegando ao Switch talvez ainda este ano

    ué, mas não tem um lance que muitos jogos remasterizados do PS3 no PS4 são comprados por pessoas que não haviam jogado esses games antes? os dois caem na categoria caça-níquel, na minha opinião.
  2. cristianomachado

    Por que a indústria está retirando os botões dos consoles?

    lastimável é esse tópico. os botões que temos são suficiente.
  3. cristianomachado

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Galera, emuladores de Arcade funcionam bem no Wii U ou nem? Tem algum nativo pra ele ou é tudo pro vWii?
  4. cristianomachado

    PES 2019 - Prévia.

    joguei mais um pouco hoje e o jogo tá muito legal. desde o PS2 não compro jogo de futebol. esse ano vou comprar. alguém indica pré-venda boa ou nem vale a pena, os preços são tudo igual?
  5. cristianomachado

    O surreal conceito de realidade nos jogos

    Eu queria jogar pela primeira vez de novo: Mortal Kombat II Tekken 3 Driver Uncharted 2 - o capítulo que tu inicia fugindo do Jeep Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. cristianomachado

    PES 2019 - Prévia.

    Eu sou péssimo, mas baixei e me diverti. Perdi 3/3. Só não compro game de futebol porque pra mim é quase coisa de outro mundo. Acho muito difícil, tem muito macete, posicionamento... tenho a impressão que o PES 19 deixou isso mais acessível. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. cristianomachado

    [VENDO] Nintendo Wii bloqueado e na caixa

    que fiquei claro, não ressuscitei essa bagaça, hahaha :klol
  8. cristianomachado

    [VENDO] Nintendo Wii bloqueado e na caixa

    fiquei curioso nessa matemática da quantidade de consoles fabricados. pode esclarecer melhor? vou anotar pra quando alguém quiser desvalorizar o meu wii u, como o wii do colega, quando eu quiser vender. é cada coisa que a gente ouve... não se preocupa, amigo: se tu quisesse vender por R$ 50...
  9. cristianomachado

    VENDO SNES e Dreamcast - PREÇO BOM PRA SAIR LOGO

    o ps1 tá funcionando bem?
  10. cristianomachado

    [singleplayer] qual o jogo de luta com SP mais completo/vasto?

    vai jogando e acumula esses fight money!!
  11. cristianomachado

    [singleplayer] qual o jogo de luta com SP mais completo/vasto?

    Comprei os personagens da temporada 1 e 2 hoje. estão com 50% de desconto, deu 45 reais. se comprou agora já pagou barato o game... nunca tinha feito isso antes, mas desisti da ideia de jogar pra ter os personagens. comprei o SFV no lançamento e ultimamente não tocava no jogo. ficou técnico...
  12. cristianomachado

    [singleplayer] qual o jogo de luta com SP mais completo/vasto?

    Que idade tu tem, brother op? Recentemente peguei Dragon Ball Fighterz e tô achando legal. Modo história com três arcos, modo arcade desafiador. Street Fighter V que tu pegou é bom de conteúdo. Eu pegaria a Arcade Edition, tenho o base e tô me enrolando pra comprar ela. No mais, luta é o meu...
  13. cristianomachado

    Anos 90: será que já estava tudo lá?

    Entendo o ponto do questionamento, mas creio que eu tendo a discordar. Isso seria assim se tudo fosse estático, mas como a gente vê as promessas de hoje acontecerão só daqui uns 20 anos. Então tudo estava lá, de certa forma, mas só foi realizado agora. As coisas evoluem, não apenas...
  14. cristianomachado

    Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

    caraca, alguém sabe se a versão ps4/xbox suporta esse multiplayer local 3 vs 3?
Topo Fundo