O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Crowling

  1. Crowling

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Já derrubaram, pelo jeito é esse mesmo kkkk
  2. Crowling

    Ela Pagou Pra Nóis | Com marketing da Sony, Trek To Yomi custa 3x mais CARO na Playstation e dev admite: provavelmente fizeram + DINHEIRO na Game Pass

    Alguém tem que dar valor pros jogos bons né.. concorrência não tem um jogo "gratis" que valha a pena Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  3. Crowling

    Ascensão e Queda | Sony perde mercado com PS5 e se distancia do sucesso da PS4 [+FINALIZOU 2023 ATRÁS, VALEU GALERA ATÉ 2025!]

    A verdade é que o Xbox só ta aí pelo gamepass, quem quer jogo "gratis" ou é jogador casual compra Xbox, quem gosta de games de verdade pega play/pc/switch Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  4. Crowling

    Ascensão e Queda | Sony perde mercado com PS5 e se distancia do sucesso da PS4 [+FINALIZOU 2023 ATRÁS, VALEU GALERA ATÉ 2025!]

    Simm, concordo.. eu sempre tive os 2 na verdade, play/pc.. 60 fps sempre vai ser melhor que 30, porém na *minha* opinião os melhores jogos normalmente são exclusivos do play, e eu joguei os que saíram a 30 tranquilamente.. esse meu comentário foi em comparação entre ps4 e ps5, pra mim, falar que...
  5. Crowling

    Ascensão e Queda | Sony perde mercado com PS5 e se distancia do sucesso da PS4 [+FINALIZOU 2023 ATRÁS, VALEU GALERA ATÉ 2025!]

    Jogar a 60 fps não tem preço. Godspeed. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  6. Crowling

    Ascensão e Queda | Sony perde mercado com PS5 e se distancia do sucesso da PS4 [+FINALIZOU 2023 ATRÁS, VALEU GALERA ATÉ 2025!]

    To tranquilão com meu ps5 [emoji3059] Xbox só ta ai pelo gamespass, pq jogo bom passa longe Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  7. Crowling

    PLAYSTATION 5

    Só falta eu saber isso pra comprar umas coisas.. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  8. Crowling

    Tópico oficial Dying Light 2 - 04/02/2022

    Aqui ainda não também.. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  9. Crowling

    Dying Light 2 : Tópicos das Reviews | MC : 78

    Curti demais o primeiro, não sabia que tinha tirado só 74.. o jogo é divertidaço.. O 2 já peguei, só esperar chegar pra ver qual é.. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  10. Crowling

    Assinatura EA Play com promoção de 3 meses pelo preço de 1 mês (19,90) na PSN, Steam e Origin

    Peguei pra jogar Jedi Fallen Order, It Takes Two e talvez A Way Out, por 19,90 ta valendo hahaha
  11. Crowling

    PLAYSTATION 5

    Já apareceu por menos de R$250 em disco, R$225 se me lembro bem... Triste por quem compra digital no Brasil kkk
  12. Crowling

    Sempre disseram que gamevicio é um esgoto, agora sei porque...

    Achei bem útil, obrigado por compartilhar. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  13. Crowling

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, daqui até a BF vou estar monitorando um controle de xbox pra jogar no PC (não sei ainda se o novo ou o velho mesmo), sabem me dizer qual o preço atual/ preço encontrado normalmente em promoções? @leaf Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
  14. Crowling

    Vcs irão desbloquear seus PS5?

    No PS4 nem passava pela minha cabeça desbloquear, mas com os atual preço dos jogos, se não for algo que vai me dar dor de cabeça depois eu desbloquearia sim, nem to jogando online mais... só sentira falta dos troféus mesmo.
  15. Crowling

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    252 + 15 de frete aqui, saiu 266,90 total.. na amazon ta 329,00, as vezes eles vacilam, mas nesse caso não tem nem discussão Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Topo Fundo